Maria Flor revela não conversar mais com o marido: “Casamento é uma instituição falida”

A atriz Maria Flor compartilhou, em suas redes sociais, vídeos ao lado de seu marido, o psicoterapeuta Emanuel Aragão, e um trecho repercutiu após ela relevar que não consegue mais conversar com ele. Recentemente, os dois voltaram a produzir materiais juntos sobre relacionamentos e comportamento.

“O casamento, queria contar para vocês, é uma instituição falida, que não dá certo, que está fadada ao fracasso e ao ódio pelo outro”, disse a atriz que faz parte do elenco da novela “Garota do Momento” .

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

No vídeo gravado ao lado do marido, a artista revela que os dois não têm um diálogo muito bom por conta de uma série de obrigações do cotidiano, como a casa, as carreiras, o filho, Vicente, de 2 anos, e o enteado, Martin, fruto de um relacionamento anterior de Emanuel.

“A gente não tem tempo de conversar, a gente não se fala mais. Falamos ‘o que a gente vai jantar hoje?’, ‘você comprou o pão?’, ‘tem a carne assada?’. É o tipo de conversa que a gente tem, é uma situação muito triste que a gente se encontra”, refletiu a atriz.

O casal ainda ressaltou que o retorno dos vídeos tem o objetivo de sanar essa falta de diálogo. “O mais importante pra mim, pelo menos, é a esperança de que a gente consiga fazer a nossa falta de diálogo virar um rebatimento dela própria”, disse o escritor.

“Não é um diário de casal, a gente quer trazer mais questões para vocês, para que a gente entenda que o problema atinge uma camada maior de pessoas”, complementou.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Sargento do trisal é condenado por assassinato de adolescente de 13 anos

O ex-sargento da Polícia Militar do Acre Érisson de Melo Nery foi condenado pelo homicídio do adolescente Fernando de Jesus de 13 anos. A decisão...

Planos de saúde devem cobrir fornecimento de bombas de insulina, decide STJ

Em decisão histórica proferida pela 3ª turma do STJ no julgamento do REsp 2.126.466/SP, ficou determinado que as operadoras de planos de saúde devem...

STJ reconhece possibilidade de filiação socioafetiva entre avós e netos maiores de idade

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça – STJ decidiu que é possível reconhecer legalmente uma relação de filiação socioafetiva entre avós e...