Menos é Mais lança mini documentário sobre sua trajetória musical

Semanas após a gravação da Parte 1 de “Churrasquinho 3” em Brasília, o grupo Menos é Mais lançou nesta terça-feira (29/10), às 19h, um mini documentário intitulado “A Origem da Nossa Batucada”.

Disponível no canal oficial do quarteto no YouTube, o projeto promete contar a história musical e pessoal de cada integrante: Duzão, Goés, Paulinho e Ramon.

O documentário retrata o ponto de partida do grupo, destacando não apenas o sucesso atual, mas a jornada de quatro meninos que cresceram com ídolos e sonhos, e hoje inspiram milhares de fãs.

“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com esse mini doc”, comenta Goés. “Felizmente contamos com uma equipe incrível para contar nossas histórias.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

É uma oportunidade para o nosso público conhecer quem somos fora dos palcos. Sabemos que muitos nos acompanham pelo carinho que têm por nós, então dedicamos esse documentário a eles”, completa.

O filme inclui depoimentos de familiares, amigos e colegas de profissão, que compartilham experiências sobre as origens, desafios e conquistas do grupo.

Hoje, os “meninos de Brasília” são reconhecidos por levar o melhor do pagode pelo Brasil e além, quebrando recordes como o do medley “Melhor Eu Ir/Ligando os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer”, prestes a alcançar um bilhão de visualizações no YouTube.

“A Origem da Nossa Batucada” celebra essa essência autêntica e as inovações que fazem do Menos é Mais um fenômeno, preparando o público para a estreia da Parte 1 de “Churrasquinho 3” e para a gravação da segunda parte, prevista para o início de 2025.



Fonte: Portal LEODIAS

Alianza Lima x Grêmio: horário e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Alianza Lima e Grêmio medem forças nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será...

Santos: Neymar reencontra o Flamengo após 12 anos pelo Brasileiro

Após um intervalo de 12 anos, Neymar volta a campo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta. O último duelo entre o craque e...

Juíza demitida por copiar decisões no RS: veja justificativas da defesa

A juíza Angélica Chamon Layoun, de 39 anos, foi demitida pelo TJRS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), no último dia 3...