Messi se declara ao Barcelona: “Um clube especial, diferente de todos”

Na temporada 2021/22, Lionel Messi deixou o Barcelona rumo ao PSG, em um momento de dificuldade financeira do clube catalão.

Hoje, o craque argentino defende as cores do Inter Miami, mas ainda lembra com saudosismo do clube em que se tornou profissional e passou os melhores anos da carreira.

“Sinto muita falta do clube, da cidade, das pessoas, do carinho. Tomara que siga indo bem e possamos seguir fazendo esse clube maior”, disse Messi ao canal 3Cat, da Espanha.

Messi ainda se declarou ao Barcelona. O camisa 10 argentino afirmou que o clube catalão é especial para ele.

“É um orgulho ser parte do clube, ser torcedor do Barcelona. Tive a sorte que Deus me trouxe a este lugar e me fez passar toda a vida neste clube maravilhoso. Um clube especial, diferente de todos”, contou o craque.

Lionel Messi foi revelado no Barcelona e estreou em competição oficial pelo clube catalão em 2004. O camisa 10 ficou no clube até 2021, quando se transferiu para o PSG. desde agosto de 2023, defende o Inter Miami, dos Estados Unidos.



Fonte: Metrópoles

LeBron James vê sequência recorde de pontos chegar ao fim após 20 anos

O astro LeBron James, do Los Angeles Lakers, viu uma de suas maiores sequências de pontuação chegar ao fim após o término da temporada regular...

União Europeia pede “pressão máxima” sobre Rússia para encerrar guerra

A chefe de política externa da União Europeia, Kaja Kallas, pediu nesta segunda-feira (14) “pressão máxima” sobre a Rússia para encerrar a guerra na...

Trump diz que ataque com mísseis russos na Ucrânia foi “um erro”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no domingo (13) que foi informado de que o ataque mortal da Rússia à cidade de...