Modelo e candidata a vereadora: conheça namorada do delator do PCC

A namorada de Vinícius Gritzbach, empresário morto a tiros na sexta-feira (8/11) após um ataque no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, despertou curiosidade no público. Maria Helena Paiva Antunes, de 29 anos, é modelo e nutricionista e estava com o amado no momento em que tudo aconteceu, precisando sair às pressas do local.

Mas quem é essa mulher? Segundo informações do UOL, ela chegou a ser candidata a vereadora em 2016 pelo PMB no município de Barbosa Ferraz, no Paraná. Na época, a moça declarou patrimônio zerado e recebeu R$ 6.035 na campanha.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução / Instagram
Maria Helena Paiva Antunes e Vinícius GritzbachReprodução / Instagram

O site do Tribunal Superior Eleitoral confirma que a mulher contou com três doadores, sendo duas pessoas físicas e uma terceira ligada à campanha de Gilson Andrei Cassol. No entanto, Maria Helena não conseguiu ser eleita, obtendo apenas 16 votos.

Nas redes sociais, a nutricionista conta com mais de 400 mil seguidores e é bastante ativa no Instagram, compartilhando dicas de maquiagem e mostrando sua rotina. Após uma viagem, a moça estava retornando para Maceió com o namorado quando o crime aconteceu.

Inclusive, o casal estava carregando uma mala com joias avaliadas em R$ 1 milhão, de acordo com informações da polícia. Maria Helena Paiva Antunes saiu às pressas do aeroporto assim que os tiros começaram, o que gerou enorme preocupação nas autoridades.

Eles estavam juntos há aproximadamente um ano, e a jovem relatou que conheceu Vinícius Gritzbach pelo Instagram, iniciando o relacionamento pouco depois. Mesmo afirmando que nunca foi ameaçada, a nutricionista confirmou ter ouvido o namorado falando sobre ameaças de morte.

No último domingo (17/11), Maria postou uma homenagem para o namorado em sua conta no TikTok. “Eu vi o cuidado de Deus comigo quando ele sussurrou no meu ouvido: ‘Filha não explica não, deixa que o teu pai justifica lá na frente’. Descanse em paz meu amor […] Eu vou te amar para sempre”, escreveu.



Fonte: Portal LEODIAS

Empresa de Toffoli usou “CNPJ de prateleira” e trâmite que acelera abertura

A família Toffoli usou um “CNPJ de prateleira” para acelerar a abertura da Maridt Participações S.A — empresa da qual o ministro do STF...

Público pode escolher o nome do novo chimpanzé do Zoo de SP; saiba como

A família de primatas do Zoológico de São Paulo acaba de ficar maior. No dia 25 de janeiro, a chimpanzé Tina deu à luz...

Caso Pedro Turra: Justiça aceita denúncia do MP contra o ex-piloto

O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) aceitou a denúncia de crime de homicídio doloso contra Pedro Turra. O ex-piloto é...