Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao falar de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As duas eram muito amigas do humorista, que morreu em 2021, vítima da Covid.

Durante o talk-show Lady Night, Tatá falou que, apesar da tristeza, agradece por ter conhecido o comediante. Martelli, então, concordou.

5 imagens

Mônica Martelli

Mônica Martelli e Paulo Gustavo
Tatá Werneck posa, séria, para as redes sociais
Tata Werneck
1 de 5

Mônica ainda contou que planeja um filme sobre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e uma produção com Ingrid Guimarães

Breno Esaki/ Metrópoles

2 de 5

Mônica Martelli

Breno Esaki/ Metrópoles

3 de 5

Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Reprodução

4 de 5

Tatá Werneck posa, séria, para as redes sociais

Instagram/Reprodução

5 de 5

Tata Werneck

Instagram/Reprodução

“Dessa estrela, né? Desse cometa que veio à vida, acho que espíritos como Paulo passam rápido por essa vida mesmo, porque é muito iluminado. Onde o Paulo Gustavo passou, quem ele tocava a mão, ele elevou”, falou a atriz e diretora.

Em seguida, Tatá Werneck contou como conheceu o humorista. e me ligou, conseguiu meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou: “Tatá, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim”.

Mônica, então, finalizou: “É isso, Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Em papo com o Metrópoles, em junho, a atriz falou sobre a relação com o amigo. “Logo depois da passagem do Paulo… é até estranho falar ‘Paulo Gustavo morreu’. Ele é tão vivo… [Eu pensei, após a morte dele] Não tem menor condição de fazer esse filme.”

Veja o vídeo:



Fonte: Metrópoles

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....