Mulher que morreu em procedimento pagou R$ 10 mil e conheceu o cirurgião no dia

Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu na última terça-feira (26/11), após passar por uma hidrolipo na clínica Maná Day, com o médico Josias Caetano, no bairro Tatuapé, na zona Leste da capital paulista. Ela conheceu o cirurgião apenas no dia da plástica e fez todas as consultas online. Ela pagou R$ 10 mil pelo procedimento.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, Paloma só viu o médico no dia em que faleceu após uma parada cardiorrespiratória. O médico também tinha várias reclamações nas redes sociais. A hidrolipo é um procedimento nas costas e abdômen para retirar a gordura das áreas.

infusao

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O Samu foi chamado, mas ao chegar na clínica, a mulher já estava sem vida. Na unidade hospitalar, apontaram como embolia pulmonar a causa da morte.

Segundo o marido da vítima, Everton Reigota da Silveira, que registrou o boletim de ocorrência, o pagamento da hidrolipo foi realizada através de transferências bancárias no mesmo dia da morte. Ela ainda tinha previsão de alta para a tarde do dia da operação.

Após o ocorrido, a clínica Maná Day desativou as redes sociais.

À TV Globo, o cirurgião Josias afirmou que a paciente sentiu falta de ar e ficou inconsciente quando já estava na sala de recuperação pós-operatória e piorou rapidamente. “Foi coisa de segundos”, declarou ele. O advogado de defesa dele, Lairon Joe, disse que o cliente prestará todos os esclarecimentos.



Fonte: Portal LEODIAS

Juventud x Universidad Católica-EQU: horário e onde assistir à Libertadores

Juventud e Universidad de Quito se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela primeira fase da Libertadores, a chamada...

Carolina Dieckmmann diz ter visitado o AA para papel em “(Des)Controle”

No longa que estreia nesta quinta (5), “(Des)Controle”, Carolina Dieckmann dá vida a Kátia, uma mulher que tem uma recaída no alcoolismo. Na trama, Carolina...

CPMI deve votar quebra de sigilo do Master e ouvirá presidente do INSS

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) deve votar nesta quinta-feira (5) a quebra de sigilo do...