Na primeira chance de defesa em 3 anos de Ptolomeu, Gladson nega acusações e, em nota, fala sobre “assassinato de reputações”

Acima, as notas públicas assinadas pelo governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), após deixar uma sala onde prestou depoimento a um desembargador capixaba, nesta terça-feira, 5.

O governante acreano destaca o fato de ter sido ouvido pela primeira vez em mais de 3 anos desde que Polícia Federal e outras instituições (incluindo a Procuradoria Geral da República) o imputam crimes não comprovados.

“Assassinato de reputação”, assinala o governador ao discorrer sobre acusações que o tornaram réu. Cameli segue, por meio de seus advogados, tentando desclassificar denúncias cujas provas não existem. E faz um agradecimento ao povo do Acre, seus amigos e familiares, igualmente atacados, segundo ele.

Com o fim do colhimento de depoimentos, a defesa de Cameli afirma que deve pedir outras diligências ao Tribunal. Dentre elas, está a verificação de informações de um RIF (Relatório de Informação Financeira) do Coaf (conselho de controle de Atividades Financeira), que trata sobra a compra de um apartamento em 2019.

Lula faz publicação com Moraes e Ronaldo sobre o Corinthians; veja

O presidente Lula fez uma postagem nas redes sociais ao lado do ex-jogador Ronaldo e do Ministro do STF Alexandre de Moraes. Em tom...

Luís Castro é anunciado como novo técnico do Grêmio; confira

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira (14/12) a contratação do técnico Luis Castro. O português tem contrato com o Imortal Tricolor por dois anos. A nova...

BSB Fight 3: assista às lutas do Card Principal ao vivo pelo YouTube

Nesta sexta-feira (12/12), acontecem as lutas da 3ª edição do BSB Fight, maior evento de MMA de Brasília e um dos principais da região...