Na primeira chance de defesa em 3 anos de Ptolomeu, Gladson nega acusações e, em nota, fala sobre “assassinato de reputações”

Acima, as notas públicas assinadas pelo governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), após deixar uma sala onde prestou depoimento a um desembargador capixaba, nesta terça-feira, 5.

O governante acreano destaca o fato de ter sido ouvido pela primeira vez em mais de 3 anos desde que Polícia Federal e outras instituições (incluindo a Procuradoria Geral da República) o imputam crimes não comprovados.

“Assassinato de reputação”, assinala o governador ao discorrer sobre acusações que o tornaram réu. Cameli segue, por meio de seus advogados, tentando desclassificar denúncias cujas provas não existem. E faz um agradecimento ao povo do Acre, seus amigos e familiares, igualmente atacados, segundo ele.

Com o fim do colhimento de depoimentos, a defesa de Cameli afirma que deve pedir outras diligências ao Tribunal. Dentre elas, está a verificação de informações de um RIF (Relatório de Informação Financeira) do Coaf (conselho de controle de Atividades Financeira), que trata sobra a compra de um apartamento em 2019.

Relembre a trajetória de Isabelle Marciniak, ginasta vítima de câncer

Morreu, nessa quarta-feira (24/12), a atleta paranaense Isabelle Marciniak, da ginástica rítmica, aos 18 anos. A jovem era uma das principais promessas da modalidade,...

Neymar celebra Natal com Bruna Biancardi e filhas

Em um momento de recuperação da cirurgia realizada no joelho esquerdo, Neymar Jr. celebrou o Natal ao lado de Bruna Biancardi e das filhas...

Suspeita de maus-tratos a 121 animais é presa no MA após investigação no CE

Uma mulher de 59 anos, suspeita de manter 121 animais em situação de maus-tratos em um canil em Brejo Santo, no interior do Ceará,...