Na primeira chance de defesa em 3 anos de Ptolomeu, Gladson nega acusações e, em nota, fala sobre “assassinato de reputações”

Acima, as notas públicas assinadas pelo governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), após deixar uma sala onde prestou depoimento a um desembargador capixaba, nesta terça-feira, 5.

O governante acreano destaca o fato de ter sido ouvido pela primeira vez em mais de 3 anos desde que Polícia Federal e outras instituições (incluindo a Procuradoria Geral da República) o imputam crimes não comprovados.

“Assassinato de reputação”, assinala o governador ao discorrer sobre acusações que o tornaram réu. Cameli segue, por meio de seus advogados, tentando desclassificar denúncias cujas provas não existem. E faz um agradecimento ao povo do Acre, seus amigos e familiares, igualmente atacados, segundo ele.

Com o fim do colhimento de depoimentos, a defesa de Cameli afirma que deve pedir outras diligências ao Tribunal. Dentre elas, está a verificação de informações de um RIF (Relatório de Informação Financeira) do Coaf (conselho de controle de Atividades Financeira), que trata sobra a compra de um apartamento em 2019.

Lady Gaga no RJ: preso acusado de liderar plano de ataque é liberado no RS

Na operação Fake Monster, que impediu o ataque a bomba planejado para no show da cantora Lady Gaga, neste sábado (3), no Rio de...

“Lembro como se fosse ontem”, diz Tatá Werneck sobre morte de Paulo Gustavo

A humorista e apresentadora Tatá Werneck, 41, fez uma homenagem em suas redes sociais neste domingo (4) para seu amigo e ator Paulo Gustavo,...

O que sabemos sobre os planos de atentados a bomba no show de Lady Gaga

Autoridades do Rio de Janeiro e do governo federal revelaram dois planos de atentados a bomba durante o show da cantora Lady Gaga, na...