P. Diddy é acusado de ameaçar e pendurar mulher em sacada do 17º andar

Sean “Diddy” Combs, que já enfrenta acusações de tráfico sexual, agora se vê envolvido em um novo escândalo. A estilista Bryana “Bana” Bongolan entrou com um processo contra Combs em Los Angeles, alegando agressão sexual, inflição de sofrimento emocional e cárcere privado.

De acordo com a ação judicial, em um momento de raiva, Combs teria pendurado Bongolan na sacada de um prédio de apartamentos. A estilista alega que o incidente ocorreu há oito anos, mas as sequelas emocionais do trauma a levaram a buscar justiça.

Veja as fotos

Foto: Dia Dipasupil/Getty Images
Ele aguarda seu julgamento por extorsão e tráfico sexual, que está marcado para maioFoto: Dia Dipasupil/Getty Images
Foto: Robyn Bleck/AFP
P. Diddy é acusado por agressão sexual, estupro e exploração sexualFoto: Robyn Bleck/AFP
Foto: Angela Weiss/AFP
O rapper tem atualmente 55 anos de idadeFoto: Angela Weiss/AFP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

“O único propósito de pendurar alguém em uma sacada é realmente matá-la ou intencionalmente aterrorizá-la e roubar-lhe qualquer conceito de domínio sobre sua própria autonomia corporal e segurança”, descreve o documento divulgado pela Rolling Stone.

Bongolan pede uma indenização de US$ 10 milhões (equivalente a R$ 59,7 milhões) por danos morais e emocionais. A estilista trabalhou em diversos projetos para Combs e suas empresas até 2018, incluindo a criação de peças exclusivas para a Bad Boy Entertainment.

Combs, que teve o quarto pedido de fiança negado, contestou as novas alegações. Seus advogados afirmam que o rapper nunca agrediu sexualmente ninguém e que as acusações são falsas.



Fonte: Portal LEODIAS

Inflação da zona do euro acelera e aponta para manutenção de juros pelo BCE

Inflação da zona do euro acelerou inesperadamente no mês passado, provavelmente solidificando as apostas de que não haverá mais cortes nas taxas de juros...

Atlas: criminalidade, tráfico e corrupção são maiores problemas do Brasil

Os brasileiros consideram que a criminalidade, o tráfico de drogas e a corrupção são os maiores problemas que o país enfrenta atualmente, segundo o levantamento do AtlasIntel/Bloomberg, divulgado nesta terça-feira (2).  Cada entrevistado pôde...

Atlas/Bloomberg: desaprovação de Lula volta a subir e chega a 50,7%

A desaprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a subir, segundo pesquisa AtlasIntel/Bloomberg divulgada nesta terça-feira (2). São 50,7% que desaprovam Lula...