Palmeiras vence o Bahia de virada e bota pressão no Botafogo

Com gol de Flaco López no apagar das luzes, o Palmeiras bateu o Bahia de virada na Arena Fonte Nova. Em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Verdão venceu o Tricolor de Aço por 2 x 1 e colocou pressão no Botafogo para o duelo contra o Galo às 21h30 desta quarta-feira (20/11).

O Palmeiras foi a 67 pontos com o triunfo na Arena Fonte Nova, apenas um a menos que o líder Botafogo. Já o Bahia segue na 8ª posição, com 46 pontos.

O jogo

O duelo começou truncado na Arena Fonte Nova, com poucas oportunidades reais de gol para os dois lados. Apesar da dificuldade, o Bahia manteve a posse de bola e abriu o placar na primeira chance clara de gol, em chute de Lucho Rodríguez na entrada da área.

O time de Rogério Ceni continuou bem e chegou a ter ótima oportunidade de gol perdida com Jean Lucas. Na reta final do primeiro tempo, o Palmeiras empatou em cobrança de falta no ângulo de Raphael Veiga.

As equipes foram para o intervalo com a igualdade no placar e o Bahia voltou para o segundo tempo com intensidade em busca de voltar a ter a vantagem no placar. O Tricolor de Aço foi superior nos 45 minutos finais e chegou a marcar o segundo gol, com Jean Lucas, mas teve o tento impedido.

Aos 44 minutos, o Palmeiras desempatou o jogo em lance difícil. Flaco López cabeceou na trave e a bola entrou no gol e saiu, gerando dúvidas se o tento deveria ser assinalado. Com a confirmação do VAR, o Verdão venceu o jogo no apagar das luzes.



Fonte: Metrópoles

Elba Ramalho viraliza nas redes sociais com nova aparência. Veja

Elba Ramalho deu o que falar nas redes sociais após compartilhar novos registros com os seguidores. E os fãs não deixaram de notar uma...

Ex-presidente colombiano diz ser erro permitir avanço do crime e elogia RJ

O ex-presidente da Colômbia, Ivan Duque, afirmou na noite desta quinta-feira (6) que deixar o crime organizado continuar crescendo é um “erro”. Para o...

Gilmar é alvo de protesto de foragido do 8/1 durante evento na Argentina

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, foi alvo de um protesto feito por um acusado de participar dos ataques às sedes...