Palmeiras vence o Bahia de virada e bota pressão no Botafogo

Com gol de Flaco López no apagar das luzes, o Palmeiras bateu o Bahia de virada na Arena Fonte Nova. Em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Verdão venceu o Tricolor de Aço por 2 x 1 e colocou pressão no Botafogo para o duelo contra o Galo às 21h30 desta quarta-feira (20/11).

O Palmeiras foi a 67 pontos com o triunfo na Arena Fonte Nova, apenas um a menos que o líder Botafogo. Já o Bahia segue na 8ª posição, com 46 pontos.

O jogo

O duelo começou truncado na Arena Fonte Nova, com poucas oportunidades reais de gol para os dois lados. Apesar da dificuldade, o Bahia manteve a posse de bola e abriu o placar na primeira chance clara de gol, em chute de Lucho Rodríguez na entrada da área.

O time de Rogério Ceni continuou bem e chegou a ter ótima oportunidade de gol perdida com Jean Lucas. Na reta final do primeiro tempo, o Palmeiras empatou em cobrança de falta no ângulo de Raphael Veiga.

As equipes foram para o intervalo com a igualdade no placar e o Bahia voltou para o segundo tempo com intensidade em busca de voltar a ter a vantagem no placar. O Tricolor de Aço foi superior nos 45 minutos finais e chegou a marcar o segundo gol, com Jean Lucas, mas teve o tento impedido.

Aos 44 minutos, o Palmeiras desempatou o jogo em lance difícil. Flaco López cabeceou na trave e a bola entrou no gol e saiu, gerando dúvidas se o tento deveria ser assinalado. Com a confirmação do VAR, o Verdão venceu o jogo no apagar das luzes.



Fonte: Metrópoles

Juliette chega aos prantos na área vip do Show de Lady Gaga após passar mal

A cantora Juliette chegou aos prantos na área vip do show de Lady Gaga, no Rio de Janeiro neste sábado (3/5). A repórter do...

Janja antecipa viagem a Moscou e cumpre agenda oficial no país antes de Lula

Janja da Silva já está em Moscou para cumprir uma série de compromissos oficiais antes da chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Sabrina Sato reage a comentário de ex-sogra e destaca união familiar com Nicolas Prattes

A noite deste sábado (3/5) foi de música e celebração na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas também teve espaço para esclarecer...