Pâmela Tomé deu vida a Xuxa na série “Senna”, da Netflix, que conta a história do piloto de Fórmula 1, e falou em entrevista sobre como foi a preparação para interpretar a apresentadora. A trama terá seis episódios e mostrará a vida do corredor dentro e fora das pistas, com a data de estreia prevista para o dia 29 de novembro.
“Viver a Xuxa foi, sem dúvida nenhuma, o mergulho artístico mais profundo de toda a minha carreira. Fiz um estudo grande, voltei à Xuxa desde que ela saiu de Santa Rosa [cidade no Rio Grande do Sul], desde o Clube da Criança. Assisti a tudo incansavelmente. Queria acessar todos os lugares da vida dela, porque eu tinha a personalidade pública, mas um material imenso da vida pessoal também. Busquei muito nas entrevistas”, contou a atriz.
Veja as fotos
Apesar de a artista ter a fisionomia parecida com a da apresentadora, Pâmela perdeu 15 quilos para ficar mais semelhante e teve a ajuda de uma fonoaudióloga para falar de maneira mais similar. “Tive uma preparadora e uma fonoaudióloga. Eu precisava acessar um agudo grande para algumas cenas específicas. Fiz muita preparação vocal.”
Tomé ainda falou de coincidências entre a vida das duas e revelou ser fã da Rainha dos Baixinhos desde pequena. “Ela é gaúcha de Santa Rosa. Eu, de Caxias do Sul. Ela saiu de casa novinha como eu e foi morar fora. Eu também saí com 13 anos de idade para trabalhar como modelo. Minha mãe conta que, desde pequenininha, eu sempre ficava na frente da televisão assistindo à Xuxa e dançando”, revelou.
Fonte: Portal LEODIAS