Perde decisão? STJD pede suspensão preventiva de Luiz Henrique

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizou, nesta segunda-feira (25/11), um pedido pela suspensão preventiva de Luiz Henrique, atacante do Botafogo, pela expulsão no empate contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (20/11).

A expulsão de Luiz Henrique ocorreu após o atacante arremessar uma garrafa em um dos seguranças da Arena Independência. Diante da expulsão, ele foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O botafoguense pode pegar de um a seis jogos a mais do que já cumpriu de punição. A denúncia será distribuída a uma comissão e julgada, com possibilidade de recurso ao Pleno. Até lá, o atleta pode atuar normalmente.

Logo, Luiz Henrique pode atuar no duelo pela liderança do Brasileirão com o Palmeiras, até que a punição seja ou não efetivada. Glorioso e Alviverde se enfrentam nesta terça-feira (26/11), a partir das 21h30.

Além do atacante alvinegro, a procuradoria solicitou ainda a suspensão da equipe de segurança do Botafogo e da Bromo segurança, empresa terceirizada que foi contratada pela organização do Independência.



Fonte: Metrópoles

Leila e Renato não resistem e se entregam à paixão em ‘Vale Tudo’

Em “Vale Tudo”, Leila (Carolina Dieckmann) finalmente cede ao sentimento que vinha tentando esconder e beija Renato (João Vicente de Castro) em uma cena...

Dona de Mim: Abel surpreende e demite Leo após pegadinha perigosa

No capítulo desta segunda-feira, 5 de maio, em “Dona de Mim”, Abel (Tony Ramos) tomará uma decisão drástica e demite Leo após descobrir a...

Globo exibe K-Drama na “Sessão da Tarde” e prepara projeto de dorama brasileiro com Walcyr Carrasco

A Globo mergulha de vez no universo dos doramas. Nesta segunda-feira (5), a emissora exibe na “Sessão da Tarde” o primeiro episódio de “Doce...