Polícia apreende todas as joias de MC Poze em operação contra jogos ilegais

Nesta sexta-feira (1º/11), a esposa do MC Poze, Vivi Noronha, foi alvo de uma operação contra sorteios ilegais, deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo o G1, os agentes de polícia apreenderam todas as joias do cantor, entre elas cordões ornados com ouro.

Segundo comunicado do órgão responsável pela Operação Rifa Limpa, a busca foi feita para reunir provas da ilegalidade dos sorteios. “A ação tem como objetivo apreender documentos que comprovem fraudes nos processos de realização das rifas e dos bens sorteados aos supostos ganhadores”, diz a nota. A Delegacia de Defraudações investiga os crimes de jogo de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
MC Poze do Rodo e Vivi Noronha
MC Poze do Rodo e Vivi Noronha
Vivi e Poze
Vivi e Poze

Ainda de acordo com a polícia, ao todo serão cumpridos dez mandados de busca e apreensão contra “influenciadores digitais e seus comparsas envolvidos em uma organização criminosa responsável por um esquema ilegal de sorteio de rifas pelas redes sociais e lavagem de dinheiro”.

O G1 noticiou que há buscas contra os influenciadores Roger Rodrigues dos Santos, o Roginho Dú Ouro; Jonathan Luis Chaves Costa, o Jon Jon; e Leandro Medeiros, o Lacraia.

MC Poze sempre ostentou suas joias em ouro, entre elas colares. Certa vez, mostrou o pescoço machucado por causa do peso de uma delas.



Fonte: Portal LEODIAS

Comunicado atualiza estado de saúde de Marina Silva, internada em Brasília

Um comunicado emitido há pouco atualiza o quadro clínico da ministra Marina Silva, internada após sentir fortes dores na região lombar. Houve fratura numa...

Irmã debocha de Manu Cit após traição: “Pelo menos não sou corna”

Os rumores de que Manu Cit e Hernane Ferreira teriam reatado o noivado continuam movimentando as redes sociais. O empresário foi acusado de traição...

Funcionário de creche britânica admite ter abusado sexualmente de crianças

Nota do editor: a matéria abaixo possui conteúdo sensível Um funcionário de uma creche de Londres se declarou culpado de 26 crimes contra crianças, incluindo...