Novas revelações sobre a relação do príncipe Harry com a família real surgiram recentemente após uma entrevista de Rhiannon Mills, correspondente da realeza. Uma grande surpresa envolve a informação de que o afastamento do filho do rei Charles da monarquia começou a ser considerado antes mesmo de ele conhecer Meghan Markle.
A jornalista relatou que conversou com o filho da princesa Diana em 2015, quando ele já expressava o desejo de se afastar. Entrevistada pelo The Sun, Mills afirmou que o diálogo ocorreu durante uma viagem à Nova Zelândia.
Veja as fotos
Na época, William e Kate tinham acabado de ter a princesa Charlotte, segunda filha do casal. “Eu adoraria me mudar, mas não posso por causa das minhas obrigações em apoiar a Rainha”, teria dito Harry.
Mills lamentou não ter registrado a conversa, que foi espontânea e sincera. “Sempre que dizem que Meghan é culpada por eles terem ido embora, lembro-me dessa conversa, porque ele já tinha esse desejo muito antes”, pontuou.
Ela destacou que Meghan Markle pode ter aceitado compartilhar essa jornada com o marido, mas não foi a responsável por iniciar a ideia. Outro desabafo de Harry, segundo Mills, envolvia seu desejo de ter filhos, mas ele sentia a necessidade de ter alguém para apoiá-lo.
“Anos depois, ele conheceu Meghan. Aquela fala se tornou global, ganhou uma dimensão enorme, mas foi uma ótima viagem. Esse era o Harry de antigamente”, concluiu.
Fonte: Portal LEODIAS