Regina Casé celebra “renascimento” do marido após grave acidente

Regina Casé usou as redes sociais neste domingo (10/11) para celebrar o “renascimento” do marido Estevão Ciavatta. A atriz e apresentadora relembrou que há 16 anos o amado sofreu um grave acidente e quase morreu.

Na ocasião, a atriz e o marido decidiram passar uns dias isolados em um sítio. Durante um passeio, Estevão se acidentou gravemente ao cavalgar em um cavalo e foi levado ao hospital às pressas.

“Dezesseis anos hoje. 10 de novembro de 2008. Lembro de cada minuto como se fosse hoje. Agradeço a todos os muitos amigos, família, médicos, enfermeiros, terapeutas, guias espirituais e mais um mundão de gente que nem conheço que rezaram e torceram por nós. Mas agradeço mais do que tudo ao meu amor que não desistiu nem um segundo!”, escreveu.

3 imagens

Regina Casé como Dona Lurdes

Regina Casé
1 de 3

Regina Casé e o marido Estevão há 16 anos atrás

Reprodução

2 de 3

Regina Casé como Dona Lurdes

TV Globo/Divulgação

3 de 3

Regina Casé

Reprodução

Regina Casé compartilhou fotos do marido na cama do hospital, imóvel, recebendo comida na boca e ajuda da apresentadora e da enteada Benedita Casé. Famosos como Zeca Pagodinho e Marcos Palmeira visitaram ele na internação.

“Estevão, a gente sabia que ia sair desse pântano de dor, mas jamais poderíamos imaginar que íamos chegar tão longe. Nossa vida, nosso filho, nossos trabalhos, nossas viagens, nossos sonhos… Dizer que foi um milagre é pouco! Feliz aniversário do seu renascimento! Te amo.” Veja a publicação!



Fonte: Metrópoles

Militar do 4º BIS morre em acidente na BR-364 a caminho de Rio Branco

Um militar do 4º Batalhão de Infantaria e Selva morreu na tarde desta sexta-feira, 15, após o caminhão tombar, na Br-364. O acidente aconteceu...

Ciro Gomes: ‘Marina Silva é odiada na Amazônia e no Acre

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou essa semana do “RivoNews”, podcast apresentado por Cecília Flesch e Gabriel Sant’Ana Wainer. Como é de costume em...

Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça

Em um áudio, o Primeiro Comando da Capital (PCC) ofereceu R$ 3 milhões para quem matasse Vinicius Gritzbach, delator da facção criminosa, segundo informou a defesa do...