Renata Vasconcellos completa 10 anos de Jornal Nacional e relembra momentos marcantes

Renata Vasconcellos completa 10 anos de Jornal Nacional e relembra momentos marcantes

Nesta semana, Renata Vasconcellos celebrou uma década à frente do Jornal Nacional, um marco significativo em sua carreira. Em um vídeo emocionante publicado nas redes sociais, a apresentadora relembrou sua estreia e os momentos que marcaram sua trajetória no telejornal.

Renata começou seu relato relembrando um dos dias mais impactantes de sua carreira. “A minha primeira ancoragem pelo Jornal Nacional foi durante um dos maiores desastres naturais do país, a tragédia na região serrana do Rio de Janeiro”, iniciou a jornalista, que na época cobria as férias de Fátima Bernardes. Esse momento, carregado de emoção, destacou a responsabilidade que vem com o cargo.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução

A apresentadora também refletiu sobre experiências inesquecíveis, como a cobertura das Olimpíadas do Rio 2016. “Eu pude conversar com vários atletas incríveis”, confessou, visivelmente emocionada. Outro destaque em sua carreira foi a Copa do Mundo da Rússia de 2018, onde teve a chance de “conhecer e mostrar para o Brasil outras culturas”.

O perfil do Jornal Nacional nas redes sociais também se juntou às comemorações, declarando: “DEZ ANOS DE JN. Nesta semana, nossa apresentadora Renata Vasconcellos completou 10 anos à frente do Jornal Nacional! Para comemorar, a jornalista relembrou momentos marcantes para ela no JN! Parabéns, Renata! Obrigado por essa década conosco!”

Para surpreender Renata, seu colega William Bonner fez uma aparição especial durante a edição do telejornal nesta segunda-feira (4/11). Direto de Washington, onde estava cobrindo as eleições presidenciais, Bonner parabenizou a colega: “Boa noite, Renata, antes de qualquer coisa, parabéns pra você! Eu preciso dizer ao Brasil, que a Renata Vasconcellos hoje se junta a um time muito exclusivo de profissionais de jornalismo que têm a honra de contar com a confiança dos brasileiros por um período maior do que dez anos como titulares do Jornal Nacional.”


Fonte: Portal LEODIAS