Nos últimos dias, foi vendida em Londres a antiga residência da família de Lady Di, a princesa Diana, o que gerou uma enorme curiosidade em milhares de pessoas. O imóvel foi adquirido por nada menos do que 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 89 milhões).
Com uma ótima localização, a casa era do pai da falecida mãe de Harry e William e foi onde ela passou a maior parte do tempo após seu divórcio do rei Charles III. Segundo informações da revista Country & Town House, a casa entrou no mercado em junho e foi vendida em menos de quatro meses.
Veja as fotos
O novo proprietário irá morar no bairro de Mayfair, um dos mais requisitados da região. “Enquanto a condessa Spencer era proprietária de 24 Farm Street, os visitantes mais frequentes na propriedade eram sua enteada Diana, Princesa de Gales, o conde Jean-François Pineton de Chambrun, o empresário bilionário egípcio Mohammed Al Fayed, parceiro de Diana que morreu com ela no acidente de carro, e o famoso cabeleireiro Peter Constandinos”, declarou Peter Wetherell, diretor executivo da imobiliária Wetherell.
Muitas pessoas chegaram a pesquisar sobre a casa, e várias ofertas surgiram aos poucos, até que os corretores encontraram o comprador ideal. O interior da propriedade sempre atraiu muita atenção, por isso muitos acreditam que a venda não demorou para acontecer.
De acordo com detalhes revelados pela imprensa britânica, a casa da Farm Street conta com 460 m². O imóvel possui cinco quartos, uma biblioteca, um grande hall, uma sala de jantar e outra de café da manhã, além de uma cozinha no estilo georgiano.
Os funcionários contam com uma área com cozinha própria e quarto no mesmo andar onde fica a suíte principal, que inclui sala de estar, closet e terraço. Com quatro andares, o local ainda dispõe de um elevador e estacionamento subterrâneo.
Fonte: Portal LEODIAS