Sabrina Sato posta momento de Zoe e Nicolas Prattes com música sobre luto ao fundo

Na madrugada desta segunda-feira (11), Sabrina Sato trouxe um momento de intimidade ao postar uma foto de Nicolas Prattes, ao lado de sua filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Escolha Musical para Expressar Sentimentos

Além da imagem, Sabrina escolheu a música “Tudo que a fé pode tocar”, de Tiago Iorc, como trilha sonora. A canção, que aborda a superação e o luto, foi criada pelo artista em homenagem a um amigo que perdeu.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes com Zoe
Sabrina Sato e Nicolas Prattes com Zoe – Reprodução/Instagram

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Desde a perda do bebê, Sabrina tem se mantido mais afastada das redes sociais, retornando gradualmente com mensagens e imagens.

No domingo, ela postou um vídeo em que filmava Nicolas Prattes andando de bicicleta. Na trilha sonora do trecho, ela colocou na música “É preciso dar um jeito, meu amigo”, de Erasmo Carlos.

A perda do bebê

A apresentador estava na 11ª semana de gestação, ou seja, com quase três meses. Ela deu entrada no hospital na última terça-feira, 5 de novembro.

Mariana Rios surpreende ao exibir decoração de Natal luxuosa

“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o hospital em boletim médico.

O post Sabrina Sato posta momento de Zoe e Nicolas Prattes com música sobre luto ao fundo apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Brasileiro bate recorde mundial por correr maior distância durante 24h

Pepe Fiamoncini percorreu 188,13 km em 24h, em uma esteira, e se tornou recordista da maior distância durante o tempo de um dia Fonte: Metrópoles...

Lucas Moura se aproxima de números do PSG no São Paulo; confira

Atleta deu uma assistência no último compromisso do Tricolor Paulista, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Entenda decisão da Justiça sobre a condicional de goleiro Bruno

O TJRJ informou que ele tem o prazo de cinco dias para comparecer ao Conselho Penitenciário para regularizar o benefício Fonte: Metrópoles