Saiba tudo sobre a mulher envolvida em polêmica com Paolla Oliveira na Grande Rio

Saiba tudo sobre a mulher envolvida em polêmica com Paolla Oliveira na Grande Rio

O nome de Paolla Oliveira, atriz e rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, entrou em evidência nesta quarta-feira (20/11). O motivo envolve uma polêmica dentro da escola de samba, que aconteceu na data de ontem, durante os ensaios para o Carnaval 2025. Enquanto fazia sua performance, acompanhada de Fafá de Belém, a estrela da Globo também dividiu o palco com duas mulheres mostrando o seu gingado. Acontece que em determinado momento, a celebridade sussurra no ouvido de uma delas, pedindo que a mesma encerre apresentação.

O vídeo que bombou separou opiniões e gerou chuva de hater para a namorada de Diogo Nogueira. Mas afinal, quem é a moça que escutou o recadinho da estrela, obedeceu e deixou o palanque? O portal LeoDias descobriu a identidade da moça e te revela todos os detalhes do perfil.

Denise Cabocla é dançarina de carimbó profissional, se autointitula afro-indígena, caboca da Amazônia e habitante do estado do Pará. Direto de Jurunas, bairro em Belém, a moça vai integrar o desfile oficial e prestigiou o momento na terça-feira (19/11). Com apenas 1 mil seguidores, já pode se considerar uma personalidade da mídia em ascensão, depois do nome ser um dos mais procurados da web.

 

Veja as fotos

Denise Cabocla e Paolla Oliveira (Foto: Site Carnavalesco)
Denise Cabocla e Fafá de Belém (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonada por natureza, a mesma se considera a estrela das águas, uma indígena conforme a lenda é chamada de Naiá e se apaixonou pela lua (Jaci). A ligação forte com a ancestralidade é também com a bruxa velha que se transforma durante as noites, em um pássaro de mau agouro, nomeada Matinta e Iara, sereia que faz parte do folclore brasileiro.

Antecipamos que mesmo sendo convidada a se retirar do palco, mantendo viva a devoção popular à São Benedito, a dançarina confirmou que de fato existiu o pedido para sair daquele momento e não se incomodou: “Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela”.

Não para por aí! O portal LeoDias entrevistou em primeira mão David Brazil, promoter e amigo dos famosos. O radialista rasgou o verbo sobre a suposta treta e explicou com riqueza de informações o que aconteceu no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio. Sem rodeios, fez um balanço do vídeo viral do site Carnavalesco: “Meu Deus! O que é que está acontecendo com a humanidade? Com esse povo, com esses vodus, que querem pôr fogo no parquinho e em tudo? Isso não aconteceu!”.

“Meu amor, eu garanto, a Paolla é uma das pessoas mais maravilhosas, mais educadas, mais gente boa e gentil que conheço. Lá na Grande Rio, ela é amada, adorada, não é à toa. E essa história que alguém a incomoda e que ela se incomoda com alguém? Que loucura! Onde Paolla Oliveira, rainha–master da escola, vai se incomodar com a presença de qualquer pessoa? Aí não! Como diz Narcisa [Tamborindeguy]: ‘Ai, que loucura! Ai, que absurdo! Ai, que saco! Ai, que povo sem noção! É sobre isso, sabe?”, finalizou David revoltado.

Fafá de Belém, que atuou em “A Força do Querer”, extinta novela da Globo com a famosa, comprou seu barulho e tentou amenizar o climão gerado: Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista”.  “Quatro Contas” é o nome da canção que promete agitar Sambódromo no próximo ano, sob o comando da Acadêmicos do Grande Rio, de Duque de Caxias (RJ).


Fonte: Portal LEODIAS