Sainz revela mágoa por saída da Ferrari: “Não consigo entender”

A dança das cadeiras da Fórmula 1, com Carlos Sainz saindo da Ferrari e parando na Williams foi de certa forma surpreendente, até mesmo para o piloto.

Com a temporada no fim, Sainz resolveu falar sobre o assunto. Em entrevista para o canal inglês Sky Sports, o espanhol revelou que ficou magoado por não ser mantido pela Ferrari ou ter fechado com alguma outra equipe que costuma frequentar as primeiras posições do grid da Fórmula 1.

“Definitivamente estou em paz e acredito piamente que, se não vou para lá, é porque a vida não quer que eu esteja lá. Há algo vindo depois disso que realmente será bom. Doeu na hora. Todos nós temos egos… Eu tenho um ego de piloto e não conseguia entender isso no momento. Eu, pessoalmente, ainda não consigo entender certas escolhas que as pessoas fizeram”, disse o espanhol.

No entanto, Sainz declarou que pilotar pela Williams será um desafio e que está animado com o futuro e quer levar resultados positivos para a equipe inglesa.

“Ao mesmo tempo, isso cria ainda mais um desafio em mim, me deixa ainda mais animado pela Williams. A Williams é quem investiu em mim, quem me apoiou desde o começo, quem veio até mim há um ano inteiro […] Na verdade, isso me deixa super animado. Eu disse: ‘Quero dar a esses caras o que eles me deram’, devolver a eles essa confiança e essa crença em mim. Isso me dá uma boa força. Mal posso esperar para ir lá e, junto com eles, construir algo bom”, afirmou o piloto.

Vale lembrar que para o lugar de Sainz, a Ferrari contará com o heptacampeão Lewis Hamilton na temporada de 2025 da Fórmula 1.



Fonte: Metrópoles

“Pivete” que assaltou o Mercale vai pra cadeia e comparsa, pra tornozeleira

O assaltante José Wellyngton Carneiro Santiago teve a prisão preventiva decretada, nesta quarta-feira, 29, em audiência de custódia, no Fórum Criminal. A decisão foi do...

Consulados alertam estrangeiros sobre segurança no Rio após megaoperação

Consulados e embaixadas de diversos países emitiram comunicados alertando cidadãos estrangeiros sobre as condições de segurança no Rio de Janeiro após a megaoperação que...

MPF pede rigor a IML em perícias de mortos em megaoperação no RJ em 48h

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro quer receber informações sobre as perícias para identificação dos mais de cem mortos na megaoperação realizada,...