Após garantir o retorno para a Série A e demitir o técnico Fábio Carille, o Santos busca definir qual será o treinador da equipe em 2025. E o Peixe já traçou seu principal objetivo, o Luís Castro, ex-Botafogo. O empresário do português se reuniu com a diretoria santista e aguarda resposta.
Antônio Teixeira visitou as instalações do Santos, que viu com bons olhos a aproximação com o estafe do principal alvo do clube para o comando. O Peixe vem negociando com o português desde a saída de Carille, demitido no dia 18 de novembro, após a derrota da equipe apara o CRB, na penúltima rodada da série B.
O clube entende que a chegada do treinador causaria uma grande mudança no departamento de futebol do clube, que se estrutura para retornar à elite após uma campanha muito criticada pela torcida, apesar do acesso e do título da Série B.
Apesar do desejo do Santos, Luís Castro foi procurado por outros clubes brasileiros e também é alvo de clubes dos Emirados Árabes.
Castro foi treinador do Botafogo de março de 2022 até junho de 2023. Depois, assumiu o Al-Nassr, onde permaneceu até setembro deste ano.
Fonte: Metrópoles