Sasha Meneghel, de 26 anos, foi a convidada do programa “Sábia Ignorância” do GNT, desta segunda-feira (18/11). A estilista bateu um papo com Gabriela Prioli e com a cientista do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Luciana Gatti sobre alguns aspectos de sua vida pessoal e sobre sua relação com a sustentabilidade.
Hoje, Sasha é dona da grife de moda sustentável, Mondepars. Durante a entrevista, a apresentadora perguntou a jovem sobre o que pesava mais na balança: “priorizar a sustentabilidade em suas produções ou lidar com o julgamento e a descredibilização dos internautas em relação às iniciativas que lidera pelo fato de ser nepobaby [filha de celebridade]”.
Veja as fotos
Leia Também
“Quando criança, essa pressão desde que ‘o que ela vai ser quando crescer’, pequenas pressões e pequenos questionamentos, eu não sabia lidar. Por isso que por muitos anos eu fugi da fama, tentei fugir desse lado, não sabia trabalhar com a minha imagem. Obviamente a Mondepars está longe de ser perfeita, tem muita coisa que a gente pode melhorar, e eu não enxergo essas pessoas que criticam, e que trazem pontos como algo negativo. Contanto que seja um feedback construtivo, acho super válido”, respondeu.
Além disso, Sasha revelou que sempre teve o sonho de ser mãe. “Sempre foi o sonho da minha vida ser mãe e por mais que me digam ‘você quer gerar uma vida nesse mundo que hoje existe?’. Ao mesmo tempo que acho complicado, a gente aprende tanto com criança. Com a simplicidade, com amor genuíno, com a curiosidade, por exemplo. Quando você se tornou mãe [Perguntou para Gabriela Priolli que é mãe de Ava, 1 ano) não deu mais vontade de deixar o mundo melhor para os seus filhos? Também existe um desejo de fazer mais por conta daqueles que você mais ama”, refletiu.
Fonte: Portal LEODIAS