Jojo Todynho, durante participação no “EllaPod”, rasgou o verbo sobre política e reforçou seu posicionamento de direita. Após tirar uma foto com Michelle Bolsonaro, a futura advogada recebeu uma enxurrada de críticas e rebateu mencionando Janja, a atual primeira-dama do país.
“Eu tenho liberdade! Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? Qual é o problema? Outra questão que eu vou falar para vocês. Eu não sou afiliada a partido nenhum. Eu sou de direita e ponto. Eu não sou afiliada a ninguém e quando falei que era de direita, vim a público e contei, um monte de podcast, entrevista, medalha e um monte de coisa. Eu poderia usar disso para surfar. Eu não preciso! Já me posicionei e falei o que tinha que falar”, disparou Jojo.
Veja as fotos
“Eu vou dar entrevista, ir em podcast e pegar medalha por quê? Eu estou falando da minha pessoa e sobre a minha liberdade. Ninguém tem que ditar sobre mim. Porque eu sou negra e sou favelada, eu tenho que ser esquerdista? De onde vocês tiraram isso, que o pobre, negro e favelado, tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser! Com todo respeito a ancestralidade, com todo o respeito a quem passou pela escravidão, mas quando Deus me trouxe para esta terra, Ele me trouxe livre. Não livre do racismo, porque isso nos assola. Mas eu nasci fora de qualquer amarra. Vocês querem botar a ideologia de vocês dentro de mim? Não!”, completou Todynho.
Fonte: Portal LEODIAS