Selton Mello elogia Fernanda Torres em livro: “Colega dos sonhos”

Selton Mello deu detalhes dos bastidores do cinema nacional em sua própria autobiografia. O ator, que apostou no livro Selton Mello: Eu me Lembro para comemorar os 40 anos de carreira, teceu elogios a Fernanda Torres e comentou um pouco sobre o filme Ainda Estou Aqui.

“Filha da Fernanda Montenegro e do Fernando Torres, dois gigantes do teatro. Quantas histórias a gente compartilhou! A gente trabalhou juntos algumas vezes no cinema, na televisão, mas te reencontrar neste lugar, neste momento das nossas vidas, maduros, foi tão emocionante”, escreveu Mello.

O ator aproveitou para enaltecer Fernanda. “A gente fez um filme denso, dramático até não mais poder, mas chorando de rir na coxia. A gente se divertia, mas não era pouco. […] É o meu ideal, você chegar num lugar muito poderoso dramaticamente, só que com leveza nos bastidores. Então você é a colega dos sonhos, Nanda.”

4 imagens

Fernanda Torres em Ainda Estou Aqui

Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello
1 de 4

Fernanda Torres e Selton Mello se emocionam após aplausos em Veneza

Reprodução/Instagram

2 de 4

Fernanda Torres em Ainda Estou Aqui

Divulgação

3 de 4

Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello

Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images

4 de 4

Gilbert Flores/Variety via Getty Images

Sobre o mais recente trabalho lançado nos cinemas, Ainda Estou Aqui, Selton Mello revelou ter se sentido engessado na hora dos ensaios. No livro, ele relembrou uma conversa com o diretor Walter Salles, na qual afirma que não gosta de ensaiar.

“Vou trabalhar e descobrir coisas com você, mas depois vou seguir minha intuição e voar com minhas próprias asas”, disse Selton ao profissional.



Fonte: Metrópoles

VMA 2025: de chuva no palco a discurso emocionado, veja melhores momentos

Dezenas de artistas da música se reuniram em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (7) para celebrar o MTV VMA 2025, em um...

Dia da Alfabetização: Como saber se uma criança está alfabetizada?

O Dia Mundial da Alfabetização foi criado pela Unesco, em 8 de setembro de 1967, para destacar sua importância social. A data reforça que...

Gianecchini fala de carreira internacional: “Amaria fazer ‘White Lotus’”

O ator Reynaldo Gianecchini, 52, compareceu ao segundo dia do festival The Town, neste domingo (7), no Autódromo de Interlagos. Nos bastidores do evento,...