A semana na TV entre os dias 18/11 e 22/11 foi mais uma vez dominada por momentos marcantes protagonizados por Ana Maria Braga, no Mais Você. Teve também, por fim, a aguardada estreia da Times Brasil, o canal de notícias que leva o selo da CNBC. Lá na Band, a movimentação é em cima da retomada do departamento de dramaturgia com Romaria, que terá Jayme Monjardim, ex-Globo, como diretor executivo.
Veja as fotos
Gafe ao vivo!
Comentando sobre a realização do G20 no Brasil, Ana Maria Braga cometeu uma enorme gafe ao confundir o nome de Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. “O presidente Lula e a primeira-dama, Janja, deram as boas-vindas aos chefes de Estado, e há uma sequência de fotos protocolares com o presidente da França, Emmanuel Macron, e o aperto de mão afetuoso com o Bin Laden, dos Estados Unidos”, disparou a apresentadora, que logo depois se corrigiu.
Estreia complicada
A Times Brasil CNBC estreou entre os canais brasileiros no último domingo (17/11), mas teve dias complicados desde então. Algumas falhas aconteceram desde a inauguração, críticas surgiram, e os profissionais tiveram que se pronunciar rapidamente para esclarecer alguns detalhes aos telespectadores.
Retorno ao trabalho
A jornalista Ananda Apple retornou ao trabalho na Globo após ficar dois meses afastada da emissora. A comunicadora precisou entrar em licença médica para fazer uma cirurgia nos tendões do ombro e do braço direito. Ela explicou nas redes sociais que continua se recuperando, mas já está melhor.
Falha no golpe
Outro momento que deu o que falar aconteceu no Jornal Nacional, quando a jornalista Ana Luiza Guimarães resolveu compartilhar com William Bonner a gafe de um golpista em uma tentativa de extorsão que sofreu. A âncora revelou que recebeu uma mensagem dizendo que sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava suspensa, mas ela nunca tirou sua carteira de motorista.
Novela na Band
Depois de deixar a Globo após ter um projeto recusado pela emissora, Jayme Monjardim fechou um acordo com a Band. Assim como já havia sido adiantado pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a trama envolve uma história de fé com Nossa Senhora de Aparecida.
Fonte: Portal LEODIAS