Sequência negativa coloca futuro de Rafael Paiva no Vasco em dúvida

O mais recente tropeço do Vasco, que foi derrotado pelo Internacional por 1 x 0, nessa quinta-feira (21/11), dentro de casa, colocou em xeque as chances de Rafael Paiva permanecer no comando do cruzmaltino para a próxima temporada. Essa é a pior sequência de Paiva desde que assumiu o comando da equipe.

Essa foi a terceira derrota consecutiva da equipe. Nos últimos 13 jogos, o Vasco venceu apenas dois de seus compromissos. O revés diante do Colorado colocou fim a invencibilidade da equipe em São Januário, onde a equipe mantinha uma sequencia positiva desde abril.

Além do desempenho abaixo do esperado, a declaração do treinador ao final da partida, afirmando que não há torcida que vaie mais os próprios jogadores que a do Vasco também não foi vista com bons olhos pela diretoria do clube. Confira:

Rafael Paiva assumiu a equipe no final de abril. Ele conseguiu levar a equipe até a semifinal da Copa do Brasil, quando a equipe acabou eliminada pelo Atlético-MG. No Campeonato Brasileiro, a equipe mantém vivas as chances de uma vaga na Libertadores, apesar do atual cenário. O Cruzmaltino é atualmente o 10º colocado na classificação com 43 pontos.

Em entrevista coletiva recente o presidente do Vasco, Pedrinho, afirmou que o trabalho do treinador estava sendo avaliado e que ao final desta temporada a sua possível permanência seria debatida.

O Vasco retorna aos gramados no domingo (24/11), quando joga contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h.



Fonte: Metrópoles

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....