Sequência negativa coloca futuro de Rafael Paiva no Vasco em dúvida

O mais recente tropeço do Vasco, que foi derrotado pelo Internacional por 1 x 0, nessa quinta-feira (21/11), dentro de casa, colocou em xeque as chances de Rafael Paiva permanecer no comando do cruzmaltino para a próxima temporada. Essa é a pior sequência de Paiva desde que assumiu o comando da equipe.

Essa foi a terceira derrota consecutiva da equipe. Nos últimos 13 jogos, o Vasco venceu apenas dois de seus compromissos. O revés diante do Colorado colocou fim a invencibilidade da equipe em São Januário, onde a equipe mantinha uma sequencia positiva desde abril.

Além do desempenho abaixo do esperado, a declaração do treinador ao final da partida, afirmando que não há torcida que vaie mais os próprios jogadores que a do Vasco também não foi vista com bons olhos pela diretoria do clube. Confira:

Rafael Paiva assumiu a equipe no final de abril. Ele conseguiu levar a equipe até a semifinal da Copa do Brasil, quando a equipe acabou eliminada pelo Atlético-MG. No Campeonato Brasileiro, a equipe mantém vivas as chances de uma vaga na Libertadores, apesar do atual cenário. O Cruzmaltino é atualmente o 10º colocado na classificação com 43 pontos.

Em entrevista coletiva recente o presidente do Vasco, Pedrinho, afirmou que o trabalho do treinador estava sendo avaliado e que ao final desta temporada a sua possível permanência seria debatida.

O Vasco retorna aos gramados no domingo (24/11), quando joga contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h.



Fonte: Metrópoles

Vídeo: Pai reclama de funk e festa de formatura acaba em confusão em Olinda

Uma festa de formatura do 3º ano do ensino médio de uma escola particular de elite terminou em confusão generalizada na noite da última...

Belo Horizonte segue em alerta para deslizamentos de terra

A Defesa Civil de Minas Gerais reforçou o alerta para risco moderado de deslizamentos e desmoronamentos para a capital mineira, nas regionais Venda Nova,...

Inmet emite alerta de perigo para chuvas intensas em 12 estados e no DF

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de perigo para chuvas intensas para 12 estados e o Distrito Federal. Segundo o instituto, o...