Silas Malafaia sofre tentativa de assalto no RJ, seguranças reagem e trocam tiros

Nesta terça-feira (26/11), o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto em Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro. A abordagem resultou em troca de tiros entre os seguranças do pastor (que também são policiais militares) e os criminosos, mas o pastor não sofreu ferimentos.

O incidente ocorreu enquanto Malafaia se dirigia à sede de sua igreja, na Penha. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos se aproximaram do veículo blindado do pastor, uma BMW, e exigiram que ele abaixasse o vidro. Silas não atendeu à ordem, o que teria motivado o início do confronto.

infusao

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução

 

Os seguranças de Malafaia, que estavam em um Corolla logo atrás, reagiram à ação criminosa. Um deles, que estava com uma arma de grosso calibre, entrou em confronto com os assaltantes. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram do local sem levar nada.

Horas depois, um dos suspeitos foi preso ao buscar atendimento médico em um hospital. A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que foi acionada após o crime e que as vítimas da tentativa de assalto eram, na verdade, três policiais militares de folga.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...

Boca Juniors demite Fernando Gago; substituto pode ser ex-Grêmio

Fernando Gago não é mais o treinador do Boca Juniors. Após a derrota, por 2 a 1, para o River Plate, o clube decidiu...