STJD pune Felipe Melo com cinco jogos de suspensão e multa Fluminense

A Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o jogador do Fluminense Felipe Melo com cinco jogos de suspensão por ofensas à arbitragem na partida contra o Grêmio pelo Brasileirão. A decisão foi proferida pela maioria dos votos nesta terça-feira (26/11) e cabe recurso ao pleno.

Além da suspensão, Felipe Melo também foi multado em R$ 6 mil. Na mesma decisão, o Fluminense também recebeu multa de R$ 50 mil por atos discriminatórios da torcida.

Na súmula da partida, o árbitro relatou a ocorrência com o veterano do elenco do Fluminense. O duelo contra o Grêmio, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, terminou em empate por 2 x 2 e ficou marcado por polêmicas.

“Aos 54 minutos do segundo tempo, expulsei diretamente o atleta número 30 Felipe Melo de Carvalho, por sair do banco de reservas e se dirigir em minha direção aplaudindo as decisões da arbitragem de maneira irônica e desrespeitosa. Após a expulsão o referido atleta virou-se para a torcida e fez um gesto com as mãos insinuando um roubo e proferindo as seguintes palavras: ‘O Fluminense está sendo roubado’”, relatou o árbitro do confronto.

Felipe Melo tem contrato com o Fluminense até dezembro deste ano e pode não atuar mais com a camisa do clube caso a suspensão se  mantenha. O Tricolor de Laranjeiras tem quatro jogos restantes na temporada.



Fonte: Metrópoles

Brasileiro é demitido do UFC após duas derrotas; entenda motivo

Jailton Malhadinho perdeu a luta no sábado (7/2), pelo UFC Fight Night, contra Rizvan Kuniev, antes de ter o contrato encerrado Fonte: Metrópoles

Ex-técnico do Tottenham detona clube inglês: “Não são grandes”

Campeão da Liga Europa pelo Tottenham, Postecoglou não poupou críticas aos Spurs. Treinador declarou não acreditar que clube seja grande Fonte: Metrópoles

Arthur Elias convoca Seleção Brasileira Feminina para amistosos; veja

A convocação foi realizada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12/2) Fonte: Metrópoles