Tatá Werneck detona empresa após campanha com Inês Brasil e Narcisa

A atriz e comediante TatáWerneck usou as redes sociais nesta sexta-feira (8/11) para criticar a empresa de combustíveis Ipiranga, após a divulgação de uma campanha publicitária com Inês Brasil e Narcisa, inspirada no reencontro promovido no programa Lady Night de Tata.

A participação das duas no programa bombou nas rede sociais e a referência ao programa na propaganda chamou a atenção de internautas, que começaram a postar sobre o tema e agradecer Tatá por ter promovido o reencontro das estrelas.

Tata respondeu um comentário do tipo e agradeceu a empresa “pelo total descaso e cara de pau” com ela. “Me orçaram e sequer me deram retorno e ainda comentam na minha página. Aí pegam as reações que fiz e copiam porque não quiseram me pagar. Bem parasitas vocês”, respondeu a atriz.

Em uma postagem sobre a atuação da frentista na propaganda, que simulava Tatá, a comediante pontuou que ela é uma atriz incrível, mas seguiu fazendo críticas à atitude da empresa.

“Cara de pau que me orçou pra fazer e não teve a dignidade de dar nem uma resposta. Aí dirige a atriz (que não tem nada a ver com isso) porque não quiseram me pagar. Quando é assim ao menos uma resposta digna”, escreveu ela também.

O Metrópoles tentou contato com a Ipiranga para mais detalhes sobre a situação. O espaço segue aberto.

2 imagens

Tata Werneck critica empresa após fica fora de campanha com Inês Brasil e Narcisa

1 de 2

Tata Werneck critica empresa após fica fora de campanha com Inês Brasil e Narcisa

Reprodução/Twitter

2 de 2

Tata Werneck critica empresa após fica fora de campanha com Inês Brasil e Narcisa

Reprodução/Twitter

 



Fonte: Metrópoles

Policial condenado por estupro e morte de sobrinho no RS é preso no RJ

Um policial da reserva da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, condenado a 46 anos de prisão por estupro de vulnerável e homicídio...

Moraes chegou a ligar seis vezes para Galípolo em um dia, diz jornal

Na tentativa de saber sobre o andamento da operação de compra do Banco Master, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),...

Bap, do Flamengo, ataca Palmeiras e Atlético por causa de rede; entenda

O presidente do Flamengo Luiz Eduardo Baptista, o Bap, fez duras críticas aos setores de visitantes do Allianz Parque (Palmeiras) e Arena MRV (Atlético-MG)....