Tom Brady teve filho pouco antes do namoro com Gisele. Saiba tudo sobre o primogênito do jogador!

Tom Brady e Gisele Bündchen viveram um dos casamentos mais icônicos entre os famosos entre 2007 e 2022. O relacionamento dos dois gerou dois filhos, Benjamin e Vivian. Mas o que poucos sabem é que o ex-astro de futebol descobriu uma gravidez de sua ex, pouco após o término, no início de seu namoro com a modelo. A brasileira se mantém próxima de seu ex-enteado até os dias de hoje e muitos confudem o jovem como seu filho mais velho.

Atualmente com 17 anos, John Edward Thomas Moynahan é fruto do relacionamento de Brady com a atriz e modelo Bridget Moynaham, com quem ficou entre 2002 e 2006. Apesar de não ter seu nome reconhecido no Brasil, Bridget é muito conhecida internacionalmente, com participações em filmes de sucesso como o romance Escrito nas Estrelas, a série Sex and The City, a franquia John Wick e a ficção Eu, Robô.

Veja as fotos

Reprodução/Montagem
Gisele Bündchen e John Edward Thomas, filho de Tom BradyReprodução/Montagem
Reprodução
Tom Brady e Bridget MoynahamReprodução
Reprodução
Tom Brady e filho em fotoReprodução
Reprodução
Gisele e Tom Brady com os filhosReprodução

O ex-casal descobriu a gravidez pouco tempo após o término. Brady e Moynaham estavam em relacionamentos separados e, inclusive, ele já estava com Gisele. Contudo, na ocasião, o ex-atleta afirmou que a chegada do seu primogênito o mudou para sempre e a modelo brasileira, apesar das controvérsias devido a descoberta repentina da gravidez, decidiu continuar a relação.

“Foi algo desafiador porque aqui estou eu, estou namorando esse cara, tudo está ótimo e então isso acontece”, disse ela durante uma entrevista com Charlie Rose, da CBS This Morning . “Então, então eu senti que não sabia o que fazer… Eu simplesmente fujo?”, declarou ela. Contudo, a modelo afirmou não ter se arrependido desse “bônus infantil” que veio com o namoro com Brady.

Para Bridget, a relação entre o seu filho e a modelo sempre foi benéfica para ele: “Tom e eu tomamos a decisão de criar um filho juntos e nós dois encontramos parceiros que não apenas nos apoiaram na criação daquele filho, mas também amaram nosso filho como se fosse deles”, disse Bridget em entrevista sobre o assunto à People, “Não acho que você possa pedir mais do que isso. Meu filho está cercado de amor”.

Apesar do término com Brady, Gisele mantém uma relação próxima com seu ex-enteado que ela praticamente viu crescer e, por parte do pai, é o irmão mais velho dos seus filhos. O rapaz completou 17 anos em agosto desse ano. Na ocasião, a modelo brasileira postou uma foto de quando John ainda era criança e outra mais recente: “Feliz aniversário para esse querido que se tornou um lindo, gentil e incrível homem. Nós temos tanta sorte de te ter em nossas vidas. Te amo muito!”, declarou ela.

Assim como o pai, John é um apaixonado por esportes. Entre natação e futebol americano, o jovem está inclinado para o segundo, apesar de praticar os dois. Atualmente, segundo a revista People, John joga na posição de quarterback no time da escola, na mesma posição que seu pai jogava.

Durante o seu podcast, “Let’s Go with Tom Brady” (Vamos lá com Tom Brady, do inglês), o ex-marido de Gisele opinou sobre o que achava do filho jogar: “Adoro vê-lo jogar como quarterback porque acho que há muito poucas coisas na vida em que eu provavelmente poderia ajudá-lo. Sabe, eu não tenho muitas especialidades na vida além de provavelmente lançar a bola de futebol. Ele é apenas um ótimo garoto. Mas eu definitivamente posso ajudá-lo como quarterback”, afirmou, em outubro de 2022.



Fonte: Portal LEODIAS

Forças do Amazonas apreendem 92 pessoas em ação contra exploração sexual

As Forças de Segurança do Amazonas, em conjunto com órgãos que fazem parte da Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes, realizaram, durante o...

Cruzeiro x Fortaleza: horário e onde assistir ao jogo da Copinha Feminina

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 17h45 (de Brasília), pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Feminina. A partida...

Análise: Luta da Coreia do Sul pela democracia é longa e sofrida

A Coreia do Sul, país historicamente considerado democrático, foi surpreendida após o decreto de Lei Marcial do presidente Yoon Suk Yeol. Após a Guerra da...