O documentário de Belo, que estreou nesta quinta-feira (28/11), no Globoplay, trouxe detalhes bombásticos da vida do cantor. O jornalista Leo Dias, amigo de longa data do artista, concedeu um depoimento polêmico na série.
O jornalista falou sobre como Viviane Araújo, ex-companheira de Belo, descobriu que ele a traía. “Com o tempo, as mulheres dos presidiários começaram a contar tudo para a Viviane, que nos outros dias, outras mulheres iam lá visitá-lo, sem carteirinha, sem enfrentar fila, sem nada”, revelou. Ainda de acordo com Leo Dias, uma das mulheres que se relacionava com o cantor tinha um quarto com um colchão de água para eles transarem.
Veja as fotos
Outra revelação feita pelo jornalista foi sobre as regalias que Belo teve na cadeia. Segundo ele, o cantor desfrutou de “luxos” graças aos ensaios sensuais de Viviane em revistas masculinas. “Ela bancou a vida luxuosa do Belo na cadeia”, explicou. Outra revelação feita por Leo Dias foi de que Belo saiu da prisão com uma dívida enorme.
“Belo – Perto Demais da Luz” tem direção de Gustavo Fomes. O evento de lançamento da série aconteceu ontem (27/11), no Rio de Janeiro, e foi acompanhado pela equipe do Portal LeoDias.
Fonte: Portal LEODIAS