Trio de ataque do Barcelona fez 70% dos gols da equipe na temporada

O Barcelona faz grande temporada 2024/25. Isolado na liderança do Campeonato Espanhol, com 30 pontos, o clube pode aumentar a diferença do Real Madrid para nove pontos, isso porque o time treinado por Carlo Ancelotti teve a partida contra o Valencia adiada devida as fortes enchentes que deixaram mais de 200 mortos. Os culés enfrentam o Espanyol, neste domingo (3/11), às 12h15.

E se o Barcelona vive grande fase, muito passa pelos pés do trio de ataque: Robert Lewandowski, Lamine Yamal e o brasileiro Raphinha. Juntos, na temporada, eles somam para 33 gols, o equivalente a 70% dos 47 gols marcados pela equipe.

Números do trio de ataque do Barcelona:
Lewandowski: 14 partidas, 17 gols e 2 assistências
Raphinha: 14 partidas, 10 gols e 7 assistências
Yamal: 14 partidas, 6 gols e 7 assistências

Como o Barcelona está nas competições?

Na LaLiga, o Barcelona é o líder com 30 pontos. São 11 vitórias e uma derrota. Já na Champions League, o Barça está na 10ª colocação, com seis pontos conquistados. Até o momento, foram duas partidas vencidas e uma perdida.

Onde assistir, horário e escalação

A partida ocorre às 12h15 de domingo (3/11) terá transmissão do Disney+ (streaming). O Barcelona deve ir à campo com Iñaki Peña; Koundé, Cubarsi, Iñigo Martínez e Balde: Casadó, Pedri (Gavi) e Fermín (De Jong); Lamine Yamal, Lewandowski e Raphinha. Técnico: Hansi Flick.

Enquanto isso, o Espanyol entrará em campo com Joan García; El Hilali, Kumbulla, Cabrera e Oliván; Tejero, Král e Pol Lozano; Jofre, Cheddira e Puado. Técnico: Manolo González.



Fonte: Metrópoles

Nutri dá 6 dicas para aproveitar as confraternizações com saúde

A temporada de festas chegou e com isso há muitas comidas calóricas, bebidas e o desafio de não colocar o projeto verão a perder....

Cardiologista ensina como saber se você está tendo um AVC

O acidente vascular cerebral (AVC) é uma das principais emergências médicas. Acontece quando o fluxo de sangue para uma área do cérebro é interrompido...

Escândalo de recrutamento ilegal para guerra da Rússia atinge África do Sul

A família do ex-presidente sul-africano, Jacob Zuma, pode estar em crise depois que sua filha mais velha acusou a meia-irmã de enganar 17 homens...