Vargas diminui para o Atlético-MG contra o Botafogo; acompanhe ao vivo

Valendo a América, Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, neste sábado (30/11), na sexta final brasileira na história da Libertadores. O Galo busca o bicampeonato, enquanto o Glorioso tenta a inédita Glória Eterna.

Acompanhe, ao vivo, tudo sobre o jogo:

4 imagens

Luiz Henrique marcou o primeiro gol do jogo

Gregore foi expulso com 30 segundos de jogo
Na expulsão mais rápida da história das finais da Libertadores
1 de 4

Times se enfrentam na final da Libertadores 2024

Marcelo Endelli/Getty Images

2 de 4

Luiz Henrique marcou o primeiro gol do jogo

Buda Mendes/Getty Images

3 de 4

Gregore foi expulso com 30 segundos de jogo

Marcelo Endelli/Getty Images

4 de 4

Na expulsão mais rápida da história das finais da Libertadores

Marcelo Endelli/Getty Images

Mandante do duelo pela melhor campanha na fase de grupos, o Atlético-MG entra em campo com Everson, Guilherme Arana, Júnior Alonso, Battaglia, Lyanco, Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Paulinho, Hulk e Deyverson.

Já o Botafogo começa o jogo com John, Vitinho, Adryelson, Barboza, Alex Telles, Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique, Savarino, Thiago Almada e Igor Jesus.

Antes da bola rolar, Djonga, representando o Galo, e Marcelo Adnet, o Botafogo, foram as atrações musicais do evento. O tenista Novak Djokovic entrou com a cobiçada taça.

Bola rolando 

Antes do primeiro minuto, o volante Gregore, do Botafogo, foi expulso por chegar com a sola da chuteira na cabeça de Fausto Vera, que caiu sangrando em campo. Veja o lance:

Com a vantagem numérica, o Galo foi para cima do Glorioso. Aos 8 minutos, Hulk arriscou de fora da área, mas o chute parou no goleiro John.

Aos 10 minutos, o atacante do Atlético colocou John para trabalhar novamente. Recebendo pelo lado direito da área, Hulk bateu colocado para a defesa do arqueiro do Botafogo.

O time mineiro seguiu tomando as rédeas do jogo e aos 23 foi a vez de Deyverson assustador o Glorioso. Em bola recebida dentro da área, o atacante do Galo se livrou da marcação e bateu para fora próximo ao gol.

Mesmo com um jogador a menos, o Botafogo abriu o placar na primeira vez que chegou com perigo. Em lance dentro da área, a bola rebateu e sobrou para Luiz Henrique, que bateu forte para balançar o barbante aos 35 minutos.

O gol do Botafogo deixou o mental do Atlético abalado que, aos 41 minutos, viu a vida na decisão dificultar ainda mais. Arana e Everson se atrapalharam e Luiz Henrique sofreu o pênalti do goleiro atleticano.

Na cobrança, o lateral Alex Telles bateu forte para marcar o segundo gol do clube carioca.

Alex Telles cobra com força para marcar o segundo do Botafogo

A primeira etapa terminou com o time carioca na frente. 2 x 0 no placar.

Galo diminui

E o segundo tempo já começou com a boa mexida de Gabriel Milito, que colocou Vargas em campo. Com menos de um minuto, o atacante chileno diminuiu o placar de cabeça.

O empate quase aconteceu com Deyverson. Hulk recebeu na intermediária e cruzou para o atacante, que acabou cabeceando para fora próximo ao gol.



Fonte: Metrópoles

Britney Spears confirma mudança de país: ‘Buscando casa’

Esta semana Britney Spears foi vista desembarcando em um voo privado no aeroporto de Baja California Sur, no México, pouco tempo depois que ela...

Aline Barros lança canção para celebrar o Natal

Aline Barros apresenta a música “Brilha Tua Luz”, em parceria com o expoente da música gospel Isaías Saad. O trabalho, que contará com participações...

Flávia Alessandra revive Cristina e recria cena icônica de “Alma Gêmea”

Com o último capítulo da novela “Alma Gêmea” sendo reprisado no “Vale a Pena Ver de Novo”, a atriz Flávia Alessandra reviveu a cena...