Veja repercussão da vitória de Trump entre atletas nos EUA

As eleições dos Estados Unidos terminaram na manhã desta quarta-feira (6/11), declarando a vitória do empresário Donald Trump, pelo Partido Republicano. A repercussão do retorno do bilionário para seu segundo mandato também permeou o mundo dos esportes. Atletas de diferentes modalidades se pronunciaram após o resultado.

Ídolo da NBA, LeBron James utilizou as redes sociais para lamentar o resultado. Em uma foto abraçado com sua filha Zhury Nova.

“Pesado no meu coração e na mente. Esse sou eu e a minha princesa!! Prometo te proteger com tudo o que eu tenho e muito mais! Não precisamos da ajuda deles!”, escreveu o jogador dos Los Angels Lakers.

Outra figura de peso da NBA, o ex-jogador Magic Johnson declarou apoio para Kamala Harris ao longo da corrida presidencial.

Presidente da Fifa, Gianni Infantino parabenizou Trump pela vitória. Os Estados Unidos estão entre os anfitriões da próxima Copa do Mundo, junto de Canadá e México.

“Parabéns, Sr. Presidente! Nós teremos uma grande Copa do Mundo e um grande Mundial de Clubes nos Estados Unidos! O futebol une o planeta”, escreveu o mandatário em uma publicação nos Estados Unidos.

O dono do UFC, Dana White, não só declarou apoio para Donald Trump como esteve presente na festa de celebração da vitória. Em seu Instagram, Dana compartilhou uma foto sentado em uma mesa conversando com o presidente eleito e com o empresário Elon Musk. O chefão do UFC ainda compartilhou uma montagem onde Trump recebe o cinturão do UFC.

 



Fonte: Metrópoles

Acre: estuprou duas, foi condenado, cumpriu a pena, saiu da cadeia, estuprou de novo e voltou pro presídio

A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Paulo Rafael Chagas Fernandes, de 39 anos. A decisão foi do juiz da Vara Estadual...

Volta Redonda x Flamengo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca

Equipes entram em campo neste sábado (17/1), às 21h30. Duelo será realizado no Estádio Raulino de Oliveira Fonte: Metrópoles

Os próximos passos do São Paulo após o impeachment de Julio Casares

Presidente do São Paulo, Julio Casares foi afastado preventivamente do cargo nessa sexta (16/1). Destituição segue para Assembleia Geral Fonte: Metrópoles