Vídeo: corintiano mostra cabeça de porco arremessada durante clássico

Nas redes sociais, um homem está se apresentando como responsável por levar uma cabeça de porco para a partida entre Corinthians e Palmeiras, na noite dessa segunda-feira (4/11), pelo Campeonato Brasileiro. Identificado como Rafael Modilhane “Cicatriz”, o torcedor divulgou vídeos adquirindo a cabeça do animal horas antes da partida.

Depois, em outro vídeo nos arredores da Neo Química Arena, onde a partida foi realizada, Rafael alerta seus seguidores que eles irão ver o que foi feito com a parte do suíno. O torcedor justifica a ação no clássico contra o rival.

“Se for para mexer com o psicológico de vocês, nós vamos mexer. Aqui é Corinthians”, diz em um dos vídeos.

Em suas fotos e vídeos nas redes sociais, o homem sempre aparece utilizando um filtro de palhaço ou com a mão no rosto, dificultando sua identificação.

Confira:

A Polícia Civil informou que irá investigar como o material adentrou ao estádio. Os autores teriam aproveitado o momento da queima de fogos, enquanto as equipes entravam no gramado, para colocarem a cabeça do animal no local. Para uma investigação mais detalhadas, o circuito interno de câmeras da Neo Química Arena foi solicitado.

A cabeça do porco foi arremessada no gramado na primeira etapa, enquanto Rafael Veiga se preparava para cobrar um escanteio para o Palmeiras. O atacante Yuti Alberto, do Corinthians, tirou o material com um chute.



Fonte: Metrópoles

Ana Castela anuncia parceria inusitada com Bruna Biancardi; saiba mais

A cantora Ana Castela, 21, divulgou estar organizando uma parceria inusitada com a namorada de Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi, 31, sendo um especial...

Máscara de argila explica preservação de dinossauros nos EUA; entenda

Nas terras áridas do leste de Wyoming, nos Estados Unidos, a Formação Lance é um tesouro de fósseis pré-históricos. Uma região em particular —...

ES investiga contaminação misteriosa que atingiu profissionais de hospital

Um surto de infecção que atingiu profissionais do Hospital Santa Rita de Cássia, em Vitória, no Espírito Santo, está sendo investigado pela Secretaria de...