Virginia Fonseca, apresentadora e empresária, desabafou na noite desta segunda-feira (18/11) sobre uma questão íntima. A famosa que é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, revelou que não para de sangrar e pensa em trocar o seu implante anticoncepcional (Implanon) por um dispositivo intrauterino (DIU). O método contraceptivo é considerado de alta efetividade, com a vantagem de duração por até 10 anos. O relato da contratada do SBT pegou o público de surpresa, pela riqueza em detalhes e incômodo com a questão exposta.
“Deixa eu falar um negócio para vocês, gente. E eu que não paro de ficar menstruada? Eu estou achando que é esse chip Implanon [anticoncepcional]. Vocês acreditam? Eu vi muitas mulheres aqui, quando eu falei que ia colocar, dando feedback de que fica sangrando direto. Aí eu falei assim: ‘Comigo vai ser diferente’. Porque falaram tão bem desse chip, né? Que é o método contraceptivo mais seguro. Mas eu não paro de sangrar! E aí, o que é que a gente faz?”, disparou Virginia.
Veja as fotos
“Mas assim, recebi feedback de mulheres que falaram que não paravam de sangrar. E também de mulheres que falaram que ótimo. Então eu pensei que eu seria dessas que seria ótimo e não iria ficar sangrando direto. Pelo visto não, então o que eu estou pensando em fazer? Tira e colocar o DIU. Ai, gente! Eu juro…”, ainda declarou a influenciadora, visivelmente preocupada. Em resposta a Virginia, uma internauta aconselhou: “Amiga, dura uns 2 meses e depois regula”.
Ainda nervosa, a estrela do “Sabadou” cravou: “Então eu vou esperar esses 2 meses, porque eu odeio ficar menstruada. Eu asso [assadura] por conta do absorvente e não consigo usar OB [absorvente interno]. Esquece que eu não consigo! É papo de intimidade. É sério! Eu odeio e se não parar, é tirar”.
Fonte: Portal LEODIAS