Na data que marca os 5 anos da morte de Gugu Liberato, ao prestar uma homenagem a ele, Rose Miram, viúva e mãe dos filhos do eterno apresentador foi chamada de “iludida” em seu perfil no Instagram por Thiago Salvático, o chef de cozinha que diz ter vivido um relacionamento secreto com Gugu e que foi à Justiça cobrar parte da herança deixada por ele.
Rose, por sua vez, deu uma invertida o chamando de “homem totalmente perdido em suas conjecturas mentais”.
“Você, meu caro, está mais iludido do que todos na terra. A sua desconcertante decepção na vida é tão grande que hoje é um homem totalmente perdido em suas conjecturas mentais, que não passam de vãs ideias errôneas sobre a vida! Quem é você para dizer sobre a minha vida com o Gugu?!”, iniciou ela em resposta.
Veja as fotos
“Meu caro, você não sabe de nada! Procure se conformar com a bestialidade das suas ideias, para que assim você possa buscar à Deus e tentar colocar a sua mente no lugar! Procure não falar nada à meu respeito, porque você não está à altura para fazê-lo!”, continuou Rose, mãe de João Augusto, Marina e Sofia.
E concluiu: “Procure outra pessoa para agredir! Não sou uma pessoa má, mas você não faz parte do time de boas pessoas. Eu não gosto de você!”, disse ela.
Veja o texto que Rose escreveu em homenagem a Gugu!
“Hoje, dia 20 de novembro de 2024, completam 5 anos que Gugu voltou para a casa de Deus. Hoje, é lá a sua moradia eterna, ao lado daquele quem criou os céus e a terra e bem ao lado do nosso amado, cuidadoso, único e suficiente Salvador, Jesus Cristo. E mais! Está também rodeado de anjos! Quer situação de vida melhor do que essa?! Não há, não é mesmo?! É difícil viver aqui na terra sem o Gugu! Eu e nossos três filhos sofremos a dor e a angústia da saudade…“, disse Rose Miriam.
A mãe dos filhos do apresentador ainda conta que o chamava de anjo e completa:
“Era homem que economizava sorrisos. Seus sorrisos e suas risadas eram largas e brotavam do coração. Gugu esbanjava bondade e compaixão pelo próximo, algo difícil de se ver hoje em dia em um mundo tão competitivo, não é mesmo?! Foi difícil me ver sozinha com três adolescentes sem o pai para me auxiliar. O Gugu era o cabeça da casa. Éramos muito unidos. Amor, afinidade e conexão nunca nos faltaram! Gugu era aqui na terra homem de fácil comunicação com Deus, a ligação entre eles era linda de se ver, pois Gugu tinha Deus, não só como o Pai Celestial que é onisciente, onipresente e onipotente, mas acima de tudo, um Fiel Amigo com quem conversava abertamente o tempo todo!”.
Fonte: Portal LEODIAS