Zé Vaqueiro conta como transformou luto pela morte do filho em arte

Zé Vaqueiro lançou o primeiro DVD de sua carreira, intitulado Ser Tão Eu, que representa a sua essência e mostra sua trajetória ao longo dos sete anos carreira. A publicação acontece quatro meses depois da morte do filho Arthur, que foi diagnosticado com Síndrome de Patau logo no nascimento e passou praticamente a vida inteira na UTI.

Ao Metrópoles, o cantor declarou como uniu forças para seguir em frente e realizar o sonho de lançar o audiovisual. “Deus sabe de todas as coisas, Ele me deu muita força quando gravamos o projeto. A minha esposa principalmente, minha família, minha equipe, todos foram fundamentais para seguir em frente”, declarou.

O projeto conta com 20 músicas, mas uma, em específico fez o cantor e a sua esposa, Ingra Soares se emocionar. Eu Escolheria Você foi dedicada ao filho. Durante a gravação, ele não conteve as lágrimas, assim como a influencer.

“Quando eu escutei essa música me emocionei na hora, enviei para Ingra, que também ficou muito emocionada, não deu outra, escolhi gravar na hora. É uma canção que fala muito mais do que minha homenagem ao Arthur, é uma mensagem de pai para pai, para todo mundo que entende esse amor inexplicável que é ser pai”, declarou o cantor.

5 imagens

Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro
1 de 5

Zé Vaqueiro posa de look todo preto, inclusive o chapéu

Instagram/Reprodução

2 de 5

Zé Vaqueiro

Instagram/Reprodução

3 de 5

Zé Vaqueiro

Instagram/Reprodução

4 de 5

Zé Vaqueiro

Reprodução/Instagram

5 de 5

Zé Vaqueiro

Divulgação

Ser Tão Eu

O DVD chega aos fãs do cantor após alguns planejamentos, mas que avaliação de Zé Vaqueiro e de sua equipe que não era o momento certo. Entretanto, 2024 foi o ano em que eles conseguiram parar para se dedicar ao projeto.

“Inclusive eu consegui me concentrar mais nisso, porque gosto de me envolver no processo, sabe? Compensou toda a espera, estou muito contente com o resultado desse primeiro DVD”, completou.

O projeto traz a essência de sua história, desde o início de sua carreira até o momento atual, sete anos depois. “Conta a trajetória desse menino que sai da sua cidade para conquistar a vida, nós construímos isso pelo cenário, a identidade do projeto, o estilo, mas a seleção de composições acaba sendo o principal para comunicar a minha essência, demonstrar cada fase que passei”, disse.

As apresentações não vão ficar só na internet, com Zé Vaqueiro com planos de viajar o Brasil com uma turnê, que vai contar com uma estrutura diferente. Ele deu um gostinho do que vai acontecer sobre o palco. “Carro cenográfico que se desloca até o palco, a ideia é que o público sinta a experiência de ‘pegar essa estrada’”, completou.

As cidades, entretanto, ainda não foram anunciadas pelo artista. A comunicação será feita pelas redes sociais.



Fonte: Metrópoles

Após 9 anos, ex-membros do One Direction vão se reencontrar em funeral de Liam Payne

Depois de 1 mês e 4 dias, o corpo do cantor Liam Payne será velado em Londres, na Inglaterra. O enterro, reservado apenas para...

Angélica revela que Boninho quase desmaiou ao saber de sua 1º gravidez

Angélica falou sobre a maternidade em seu programa, “Angélica 50 e Uns”, exibido no GNT, e relembrou a reação de Boninho ao descobrir que...

“Por que preto tem que ser de esquerda?”, Jojo defende posicionamento político

Jojo Todynho concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal LeoDias, representado pelo próprio titular deste veículo. Na conversa, a influenciadora defendeu seu posicionamento político, após...