A Fazenda: Albert sai com porcentagem recorde e nova Roça é formada

Neste domingo, 15 de dezembro, mais uma etapa do modo turbo de A Fazenda 16 foi concluída com sucesso. Nela, Albert foi eliminado com apenas 0,85% dos votos, a pior marca da temporada. Com isso, Sacha, Yuri e Sidney permaneceram no jogo. Agora, uma nova Roça foi formada com Gilsão, Gui, Juninho e Nessa.

Após a eliminação, Albert disse que se despediu dos realities shows, já que participou do Power Couple com a esposa, Adryana, e agora da Fazenda.

A Fazenda 16: saiba tudo o que acontece na última semana do reality

“Eu me despeço de realities. Do fundo do meu coração, a diferença entre preço e valor, eu sempre falo: o preço é o prêmio em dinheiro, o valor é voltar e encontrar minha família e seguir minha estrada, de repente por caminhos novos. Cabeça erguida sempre. Fiz tudo que foi possível em cada canto dessa Fazenda”.

Formação de nova Roça em A Fazenda 16

Porém, os peões que ficaram fora da Roça formada no sábado, não tiveram descanso e uma nova Roça foi formada com eles. Agora, Gilsão, Juninho e Vanessa disputam a preferência do público.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Vale lembrar que, na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, acontece a formação do Top 6 e abertura de votação para definir os 4 finalistas.

O post A Fazenda: Albert sai com porcentagem recorde e nova Roça é formada apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

iPhone 17 Air: como é o novo celular da Apple e quando será lançado

O iPhone 17 Air, que deverá ser lançado em setembro, substituindo a variante “Plus”, teve algumas informações e detalhes revelados recentemente. O novo modelo...

Federação dialoga com a redução do pluripartidarismo, diz senador à CNN

A recente formalização da federação entre o União Brasil e o Progressistas (PP) marca um importante passo na redução do pluripartidarismo no Brasil. O...

Internet reage à negociação fracassada entre Ancelotti e CBF; veja memes

A noite de terça-feira (29) foi recheada de reviravoltas envolvendo a Seleção Brasileira. Isso porque a CBF não chegou a um acordo com o italiano...