O cabaré foi aberto e a treta não para! A entrevista de Eluciana (mulher que gravou e criticou Jeniffer Castro no avião) ao portal LeoDias causou a revolta de Aline, mãe da criança que abriu berreiro pelo assento na janela.
Isso porque, ela afirma que Eluciana está sendo solidária a situação de Jeniffer pois está com medo de processo. “Não falou em nenhum momento sobre a minha situação”, desabafou Aline, que agora ameaça a responsável pela gravação de processo.
Veja as fotos
“Ela não falou em momento nenhum sobre a minha situação como mãe da criança, que fui atacada na internet. Ela falou da filha dela, que foi atacada, e que não sou eu. Falou da Jeniffer, mas ela não falou que não fui eu, a mãe da criança que estava no avião, e que não tem nenhum vínculo de parentesco comigo”, continuou Aline no áudio encaminhado à reportagem do portal LeoDias.
“Em momento algum ela citou a mim [na entrevista], que fui insultada, agredida três dias pela internet, . Da filha dela eu também não escutei nada. Dela eu não escutei nada, até porque ninguém sabia quem era ela. Agora tá defendendo Jeniffer por quê? Está com medo de processo? Quem vai processar ela vai ser eu”, disparou.
Fonte: Portal LEODIAS