Absurdo: bolsonaristas radicais do Acre desejaram morte de Lula, e “lamentam” melhora do presidente

Bolsonaristas radicais do Acre invadiram as redes sociais e desejaram a morte do presidente Lula. Comentários desnecessários viralizaram por internautas que defendem o golpe de estado e apostam que o ex-presidente Bolsonaro não será preso. “Vai morrer na mesa de cirurgia”, disse um. Outro, mais fanático, afirmou que “dessa ele não escapa”. Houve debates intensos entre bolsonaristas e defensores de uma moderação nos grupos de Whatsapp, especialmente, onde a torcida pela morte do presidente foi mais acentuada.

Ao amanhecer, a atualização sobre o estado de saúde de Lula jogou água fria nas esperanças dos bolsonaristas. O presidente fez um procedimento cirúrgico de emergência para drenar um hematoma na cabeça – ainda em decorrência da queda que sofreu em casa em outubro.

A equipe médica que operou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (10), em uma entrevista à imprensa, que ele está bem, conversa e se alimenta normalmente e não ficará com nenhuma sequela. Segundo os médicos, as funções neurológicas dele estão preservadas.

“O presidente evoluiu bem, já chegou da cirurgia praticamente acordado, foi extubado e encontra-se agora estável, conversando normalmente, se alimentando e deverá ficar em observação nos próximos dias”, disse o médico Roberto Kalil.

 

A primeira-dama, Janja, acompanhou Lula na viagem de Brasília a São Paulo e está com ele no quarto.

O presidente foi internado às pressas no fim da noite desta segunda-feira (9) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo após passar o dia com dor de cabeça.

Juliana Paes é coroada rainha da Unidos do Viradouro no carnaval 2026

Em uma festa no último sábado (30), Juliana Paes foi consagrada como a nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro no carnaval 2026. A...

French Montana fica noivo de princesa de Dubai que viralizou com divórcio

O rapper French Montana, 40, e a princesa de Dubai Sheikha Mahra, 31, estão noivos. A novidade foi anunciada por uma publicação conjunta dos...

Cantor sertanejo é executado a tiros por criminosos disfarçados de PMs

O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi assassinado a tiros em sua própria residência localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do...