O acidente aéreo que aconteceu na manhã deste domingo (22/12) entre as cidades de Gramado e Canela (RS) deixou ao menos nove vítimas. Além de alguns tripulantes, uma mulher que estava próxima ao local do acidente teve seu corpo incendiado. A vítima, cuja identidade ainda não foi identificada, buscou ajuda em um posto de gasolina local e acabou falecendo no local. As informações são do jornalista local, Pablo Pereira. Segundo a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, o falecimento de nove pessoas foi confirmado.
O avião decolou do Aeroclube de Canela, 9h12 da manhã, rumo a Florianópolis, segundo informações iniciais que ainda precisam ser confirmadas pelos órgãos competentes.
Veja as fotos
Leia Também
Nove minutos depois da decolagem, o avião bateu na chaminé de um prédio e caiu em Gramado, na Avenida das Hortênsias, em cima de uma loja de móveis, uma casa e uma pousada, conforme informações da Brigada Militar em entrevista à Rádio Gaúcha.
Além da mulher, mais nove vítimas foram confirmadas. O avião de prefixo PR-NDN comportava cerca de 10 pessoas, entre passageiros e tripulação.
O portal LeoDias procurou a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, mas ainda não obteve resposta. Nossa reportagem está atrás de atualizações sobre o fato.
Fonte: Portal LEODIAS