Adriane Galisteu esclarece polêmica após público exigir cancelamento do Poder do Lampião

Após internautas reclamarem na web, a apresentadora Adriane Galisteu esclareceu a polêmica envolvendo a ganhadora do “Poder do Lampião”, Vanessa Carvalho, e o fazendeiro da semana, Gilson de Oliveira durante o programa ao vivo de  “A Fazenda 16”, desta quarta-feira (11/12).

A produção exibiu o momento em que os dois peões falaram durante a edição da noite de terça-feira, 12 de dezembro, sobre o poder: “Tu sabe que se tu tivesse dado a imunidade pra ela, a gente ia botar os quatro, né?”, falou Gilsão. “Mas eu pensei mais em mim, né”, justificou a peoa na conversa. “Mas tu não ia cair lá”, insistiu o Fazendeiro. 

Veja as fotos

X/Record
Momento em que Vanessa fez um sinal para GilsãoX/Record
Reprodução/Record
Vanessa CarvalhoReprodução/Record
Reprodução
Reprodução

“Ah, mas não pensei nisso”, explicou Vanessa. “Não tinha como tu cair lá”, frisou Gilsão. “Tinha sim, pelo Resta Um. Quem sobra por último no Resta Um”, apontou a peoa. “Tu acha que iriam chamarem quem agora depois dessa?”, questionou o fisiculturista.

“Depois a gente conversa disso, porque não sei se pode ficar falando de Poder de Lampião”, cortou Vanessa. “Não, já foi, o teu poder já foi. Só não pode falar do nosso amigo. Eu acho. Eu faria, eu daria pra ela. Ia os quatro mesmo”, pontuou Gilsão. “Depois a gente fala. Depois a gente fala disso”, encerrou Vanessa.

A apresentadora informou após a exibição da conversa, que não era o suficiente para a anulação dos poderes, e explicou que o gesto que Vanessa fazia com a mão era para aguardar. “Como vocês viram, eles não falaram do Poder Branco em nenhum momento, e sim do Poder Laranja, que a Nêssa já tinha aberto e inclusive tomado a sua decisão: ficar com a imunidade. O sinal que ela fez com a mão para o Gilsão foi para esperar, porque eu tinha acabado de entrar no deck ao vivo falando com eles. Beleza, gente? Tudo entendido? Recado dado?”.



Fonte: Portal LEODIAS

Acre: preso com mais de 467 quilos de drogas é condenado a 10 anos em regime fechado

O detento Wherverton da Silva Costa foi condenado a mais de 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Na sentença, o juiz...

Gripe K: Ministério da Saúde registra caso no Brasil

O Brasil registrou um caso de gripe K, um subclado da Influenza que tem sobrecarregado os sistemas de saúde na Europa. A notificação, divulgada...

Exame de sangue pode antecipar diagnóstico do câncer de pulmão

O câncer de pulmão é um dos mais comuns e letais no Brasil e no mundo. A maioria dos casos é diagnosticada em estágios...