Advogado da ação contra Jay-Z afirma que está sendo perseguido: “Não vou ser intimidado”

Attorney Tony Buzbee, o advogado que entrou com a ação civil de estupro contra Jay-Z e Sean “P. Diddy” Combs, publicou em seu perfil no Instagram neste domingo (8/12) que está sendo perseguido e que seus clientes e funcionários estariam sendo contatados para se voltarem contra ele.

Buzbee é representante de algumas das supostas vítimas de Sean, e este é o primeiro processo em que ele acusa outro réu de “alto escalão”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Montagem
Apresentador Piers Morgan pede desculpas a Jay-Z e Beyoncé por falas de entrevistadaReprodução/Montagem

“Apesar de um esforço coordenado e agressivo que incluiu assediar os meus filhos, contatar os meus clientes e antigos clientes para encorajá-los a processar-me, contatar os meus colegas ou antigos funcionários a perguntar se eu ‘abusei’ deles, aparecer na casa dos meus funcionários atuais para assediá-los, apresentar casos frívolos contra mim e o meu escritório de advocacia, difamando-me com afirmações escandalosas a quem quiser ouvir, e tendo pessoas misteriosas a seguir-me e à minha família, eu ainda sou esse tipo”, afirmou 

“Não vou ser intimidado. As pessoas verão através deste esforço desacreditar a mim e aos meus clientes e a verdade será revelada. Também não permitirei que ninguém assuste os meus clientes para o silêncio. A luz do sol é o melhor desinfetante e tenho a certeza que o sol está a nascer”, disse ele, finalizando a publicação. 

Antes de cantor ter seu nome incluído no processo de estupro contra uma menina de 13 anos, que teria acontecido no ano de 2000, o rapper recebeu uma carta solicitando uma mediação para resolver o assunto, no entanto alegou que o advogado estava tentando extorqui-lo.   

“Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele havia calculado era que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Não senhor, teve o efeito oposto! Me fez querer expor você pela fraude que você é de uma forma muito pública. Então não, eu não vou te dar um centavo!!” dizia a declaração do rapper. 

A carta foi adicionada por Buzbee no processo e informou que o marido de Beyoncé resolveu entrar com seu próprio processo contra os advogados acusadores.



Fonte: Portal LEODIAS

Análise: oposição vai exigir corte de gastos do governo

O Congresso Nacional está questionando as ações do governo federal por dialogar principalmente com sua base, deixando de lado outros parlamentares. Esta situação tem...

Especialista: Brics se profanou, de certa maneira, ao incluir Irã no bloco

A recente expansão do Brics, grupo econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, tem gerado debates acalorados no cenário internacional....

Em meio a ataques, Hugo Motta recebe apoio de líderes políticos

Hugo Motta, alvo de intensos ataques nas redes sociais, recebeu mensagens de apoio de diversos líderes políticos, conforme relatado pela analista de Política da...