Advogado da ação contra Jay-Z afirma que está sendo perseguido: “Não vou ser intimidado”

Attorney Tony Buzbee, o advogado que entrou com a ação civil de estupro contra Jay-Z e Sean “P. Diddy” Combs, publicou em seu perfil no Instagram neste domingo (8/12) que está sendo perseguido e que seus clientes e funcionários estariam sendo contatados para se voltarem contra ele.

Buzbee é representante de algumas das supostas vítimas de Sean, e este é o primeiro processo em que ele acusa outro réu de “alto escalão”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Montagem
Apresentador Piers Morgan pede desculpas a Jay-Z e Beyoncé por falas de entrevistadaReprodução/Montagem

“Apesar de um esforço coordenado e agressivo que incluiu assediar os meus filhos, contatar os meus clientes e antigos clientes para encorajá-los a processar-me, contatar os meus colegas ou antigos funcionários a perguntar se eu ‘abusei’ deles, aparecer na casa dos meus funcionários atuais para assediá-los, apresentar casos frívolos contra mim e o meu escritório de advocacia, difamando-me com afirmações escandalosas a quem quiser ouvir, e tendo pessoas misteriosas a seguir-me e à minha família, eu ainda sou esse tipo”, afirmou 

“Não vou ser intimidado. As pessoas verão através deste esforço desacreditar a mim e aos meus clientes e a verdade será revelada. Também não permitirei que ninguém assuste os meus clientes para o silêncio. A luz do sol é o melhor desinfetante e tenho a certeza que o sol está a nascer”, disse ele, finalizando a publicação. 

Antes de cantor ter seu nome incluído no processo de estupro contra uma menina de 13 anos, que teria acontecido no ano de 2000, o rapper recebeu uma carta solicitando uma mediação para resolver o assunto, no entanto alegou que o advogado estava tentando extorqui-lo.   

“Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele havia calculado era que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Não senhor, teve o efeito oposto! Me fez querer expor você pela fraude que você é de uma forma muito pública. Então não, eu não vou te dar um centavo!!” dizia a declaração do rapper. 

A carta foi adicionada por Buzbee no processo e informou que o marido de Beyoncé resolveu entrar com seu próprio processo contra os advogados acusadores.



Fonte: Portal LEODIAS

Haddad anuncia apoio do Brics à taxação global de “super-ricos”

Os países-membros do Brics vão declarar apoio formal às negociações da Convenção Tributária da ONU, com uma referência à taxação de “super-ricos”, em uma...

Dilma confirma entrada de Uzbequistão e Colômbia no Banco do Brics

A presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), Dilma Rousseff, informou que os países Uzbequistão e Colômbia foram aprovados para a entrada na instituição. ...

Michelle endossa pedido de Bolsonaro por maioria no Congresso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu neste sábado (5) que a direita ocupe mais cargos eletivos, endossando o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para...