Alanis Guillen e Letícia Vieira dão spoiler de ‘Vermelho Sangue’ na CCXP24

Atrizes de “Vermelho Sangue”, nova série de vampiros e lobisomens do Globoplay, Letícia Vieira e Alanis Guilen deram alguns spoilers durante o painel da plataforma de streaming na CCXP24, neste sábado, 7 de Dezembro.

Veja a homenagem de Patrícia Abravanel na CCXP24

O gênero de fantasia, um universo criado por Rosane Svartman e Cláudia Sardinha, estreia em 2025. Letícia viverá Luna, uma mulher que vira um lobo guará nas noites de lua cheia e se apaixona por Flora (Alanis Guillen).

Leticia adiantou: “História de suspense, aventura e muito amor. Interpreto a Luna, que virá lobo Guará na lua cheia, mas ela quer ser normal e vai atrás de uma cura. No meio do caminho, ela se apaixona pela Flora. Eu garanto que a gente deu um show de efeitos especiais”.

Alanis então contou: “Muito desafio e delicioso entrar no universo da fantasia, com esse tema de lobisomens e vampiros. É muita imaginação, precisamos acreditar naquelas histórias e mergulhar juntos”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Letícia finalizou: “Foi meu primeiro trabalho como atriz. Vim de uma família muito simples, então eram attista era algo distante. Quando fiz o teste, fiquei desafiada, nunca fiz nada e tinha que interpretar um lobo, fiquei em choque”.

O post Alanis Guillen e Letícia Vieira dão spoiler de ‘Vermelho Sangue’ na CCXP24 apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Lula é recebido no Palácio Merdeka para reunião com presidente da Indonésia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou na madrugada desta quinta-feira (23) sua agenda oficial na Indonésia, onde foi recebido com honras...

Há inovação na ampliação de imposto sobre a Netflix, diz advogada

A decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de ampliar a base de cálculo do Cide-Tecnologia (Contribuição de Intervenção e Domínio Econômico) representa uma mudança...

Elevação da pena traz melhorias, mas não resolve desafios, diz especialista

O aumento de penas como estratégia para combater a criminalidade tem eficácia limitada e não resolve os problemas fundamentais da segurança pública, de acordo...