Alice Wegmann se desculpa por comentários sobre Adriane Galisteu em “Senna”

A atriz Alice Wegmann se desculpou pelas declarações a respeito do namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna ser pouco retratado na série do piloto, lançada pela Netflix na última semana.

“Qualquer coisa que eu (enquanto atriz e uma pessoa que nasceu um ano após a morte dele) responder ia ficar pequena perto do que o que eles tiveram e, sobretudo, perto do que a Adriane é e do que o Ayrton foi. Acho sim que me expressei mal”, escreveu a artista.

Veja as fotos

Adriane Galisteu e Ayrton Senna / Reprodução
Adriane Galisteu e Ayrton Senna / Reprodução
Galisteu e Senna
Galisteu e Senna
Divulgação/Netflix
Gabriel Leone e Julia Foti em cena como Ayrton Senna e Adriane Galisteu na série “Senna”, da NetflixDivulgação/Netflix
Alice Wegmann como Lílian de Vasconcellos Souza; a primeira esposa de Ayrton Senna
Alice Wegmann como Lílian de Vasconcellos Souza; a primeira esposa de Ayrton Senna

Nesta segunda (2/12), a intérprete de Lillian Vasconelos em “Senna” afirmou que era impossível “resumir uma vida em seis episódios” e que “um monte de ex-namoradas” não apareceram na série, o que gerou críticas de fãs e internautas.

A apresentadora se posicionou com uma simples frase: “a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, escreveu Galisteu.

Alice também defendeu a fala da considerada viúva de Ayrton Senna. “Ela foi chiquérrima. Gigante, como sempre”, afirmou.

Com a personagem interpretada por Wegamann, Senna se casou em 10 de fevereiro de 1981 no civil e no religioso, no entanto, o casamento durou poucos meses e logo se separaram.



Fonte: Portal LEODIAS

Petrobras está reunida com entidades para tratar da greve, diz federação

A FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) e o Sindipetro RJ (Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro) emitiram uma nota neste domingo (21) afirmando...

Padre Júlio diz que há conspiração contra trabalho da Pastoral de Rua

Em sua primeira missa dominical após ser proibido pela Arquidiocese de São Paulo de transmitir o rito na internet, o padre Júlio Lancellotti disse...

Ator de “The Wire” e “It”, James Ransone morre aos 46 anos

O ator James Ransone, conhecido por suas atuações em produções como a série “The Wire” e o filme “It: Capítulo Dois”, morreu na sexta...