A atriz Alice Wegmann se desculpou pelas declarações a respeito do namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna ser pouco retratado na série do piloto, lançada pela Netflix na última semana.
“Qualquer coisa que eu (enquanto atriz e uma pessoa que nasceu um ano após a morte dele) responder ia ficar pequena perto do que o que eles tiveram e, sobretudo, perto do que a Adriane é e do que o Ayrton foi. Acho sim que me expressei mal”, escreveu a artista.
Veja as fotos
Nesta segunda (2/12), a intérprete de Lillian Vasconelos em “Senna” afirmou que era impossível “resumir uma vida em seis episódios” e que “um monte de ex-namoradas” não apareceram na série, o que gerou críticas de fãs e internautas.
A apresentadora se posicionou com uma simples frase: “a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, escreveu Galisteu.
Alice também defendeu a fala da considerada viúva de Ayrton Senna. “Ela foi chiquérrima. Gigante, como sempre”, afirmou.
Com a personagem interpretada por Wegamann, Senna se casou em 10 de fevereiro de 1981 no civil e no religioso, no entanto, o casamento durou poucos meses e logo se separaram.
Fonte: Portal LEODIAS