Ana Castela analisa o peso da fama: “Pessoas chatas viram mais chatas”

Sucesso no Brasil há três anos, Ana Castela disse que ainda está aprendendo a lidar com toda a fama que ganhou. Além do bônus de ser uma das cantoras mais ouvidas, ela tem que enfrentar o ônus, entre eles o aparecimento de pessoas “chatas”, em suas próprias palavras. As informações são do Splash.

“Acho que pro resto da vida vou aprender a lidar com a fama, porque muda muito, né? As pessoas chatas viram mais chatas ainda e gente que incomoda, incomoda ainda mais, em dobro. A gente tem que lidar com a fama diariamente”, afirmou ela nos bastidores do Universo Alegria de Curitiba, Paraná.

A cantora ainda observa o próprio comportamento para saber o que pode ou não ser dito. Assim ela aprende e acaba sendo uma construção dia a dia.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Ana Castela em entrevista ao portal LeoDiasPortal LeoDias
Manuela Scarpa - Brazil News
Manuela Scarpa – Brazil News
Reprodução
Ana CastelaReprodução
Ana Castela no Lady Night / Reprodução
Ana Castela no Lady Night / Reprodução
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Ana Castela avalia 2025

Ana Castela vê que o “ano perfeito” ainda vai demorar para chegar, apesar de ter média mensal de 15 milhões de ouvintes no Spotify e ser a terceira artista mais ouvida no Brasil em 2024. As “batalhas” mencionadas pela artista tem a ver com abrir mão de alguns momentos da vida pessoal para conquistar o sonho profissional:

“Não foi um ano perfeito. Acho que demora um pouco pra ser, mas foi um ano de muito trabalho, luta. É que o pessoal só vê as conquistas, mas teve muita coisa envolvida pra isso acontecer…”



Fonte: Portal LEODIAS

Bomba: sob acusação de assédio, secretário de Bocalom chama todos os vereadores de corruptos. “Não fica um”

"Podem me matar. Podem me levar para o buraco, mas eu não me entregou", reagiu o diretor presidente da RBTrans, Clendes Villas Boas, acusado...

Vídeo: mansão de Hytalo Santos tem quarto do líder e locker de celular

A mansão do influenciador Hytalo Santos, alvo de um mandado de busca e apreensão em João Pessoa (PB) na última quarta-feira (13/8), foi encontrada...

IBGE: desemprego cai em 18 UFs no 2º trimestre deste ano

A taxa de desemprego do país caiu em 18 das 27 Unidades da Federação e ficou estável nas outras nove no segundo trimestre em...