Ana Paula Renault avalia a nova era do BBB e palpita uma solução para a temporada 2025 não fracassar

Ana Paula Renault, hoje com 43 anos e uma das personalidades mais emblemáticas da história dos realities no Brasil, quando despontou para o sucesso a partir do BBB 16, na era pré-mutirão e redes sociais, foi convidada pela Globo para estrelar a campanha de bodas de prata da atração.

Ao portal LeoDias, a jornalista e apresentadora, que também está no documentário do programa, ainda a ser lançado, disse que um dos fatores para o insucesso das temporadas mais recentes tem muito a ver com o casting, pois as pessoas estão entrando mais preocupadas com o pós-BBB.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Foto - Instagram
Foto – Instagram

“Eu acho que o casting é a raiz do sucesso do programa, mas o problema é que as pessoas estão entrando lá muito brifadas, muito treinadas. Elas não entram para participar do programa puro e simplesmente, elas entram para colher um bom pós-BBB, para virar influêncer, para ganhar dinheiro nas redes sociais”, pontuou Ana Paula, criadora do bordão “Olha elaaa!!”, que caiu na boca do povo e a faz ser lembrada até hoje.

Para Ana Paula, os participantes das recentes temporadas esqueceram do principal, que é vencer a competição.

“Eles querem se moldar, elevar uma personalidade que elas acham que é legal para as marcas, e aí o programa fica um saco, a gente perde toda as expectativas […] Não tem mais gente genuína, e aí atrapalha o programa”, opinou ela, que acredita que uma saída para estancar essa problemática, seria aumentar o valor do prêmio para estimular a competição entre os participantes.

A Globo “quebrou o gelo” com participantes que foram para outros projetos, como A Fazenda? Para Ana Paula, isso é mais uma teoria da conspiração criadas nas redes sociais. Jojo Todynho foi um exemplo usado pela jornalista

“Na verdade eu acho que nunca teve esse gelo de pessoas que foram fazer outros projetos. A Jojo Todynho, ela ganhou A Fazenda, entrou na casa do BBB, também estava fazendo o MesaCast, eu não gosto de acreditar nessas teorias da conspiração que as pessoas inventam. A Globo quando quer, ela coloca pessoas que para ela, na naquele momento, é interessante. Ela vai colocar independente de terem participado de outros programas ou não”, pontuou.

O convite para a campanha das bodas de prata 

“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite. Quando eles me mandaram o brifing, eu achei um barato, estava lá explicito as personalidades mais marcantes da história do programa, e isso é muito legal. E além de eu ter participado dessa chamadinha da Globo, eu também participei do documentário, que também foi outro convite super legal. Eles gravaram comigo e com meu pai em Belo Horizonte, gravaram minha rotina em São Paulo, dá aquele calorzinho no coração saber que a gente marcou, de alguma forma, a história deum programa tão importante na Globo, que também nesse próximo ano faz 60 anos”, concluiu.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Preso mandante de crime brutal cometido pelo esquadrão da Morte no Acre

Em uma operação conjunta entre as polícias civis do Acre e de São Paulo, Sérgio Luiz Zucarelli, acusado de ser o mandante do assassinato...

Endometriose: o quanto o Brasil avança no combate a este quadro

A endometriose é uma condição que afeta entre 10% e 15% das mulheres em idade reprodutiva no Brasil, impactando profundamente a qualidade de vida...

Simaria se diverte com os filhos em viagem de férias; saiba mais

A cantora Simaria, 42, curte uma viagem de férias com os filhos Giovanna, 12, e Pawel, 8, ao Ceará. Na manhã desta sexta-feira (27), a...