Charlie, o cachorro de Anitta, desapareceu no condomínio onde fica a nova mansão da cantora, no Rio de Janeiro. Na noite desta terça-feira (24/12), ela compartilhou um vídeo caminhando pelas redondezas à procura do pet. “Esse é o meu Natal”, desabafou.
De acordo com Anitta, o setter inglês fugiu e mobilizou toda a família, que o procurou tanto de carro quanto a pé. “Esse cachorro ainda vai me matar do coração, sabe gente”, disse.
Anitta revisou as imagens das câmeras de segurança para tentar entender como Charlie escapou. “Eu só não estou surtando porque ele já fez isso outras vezes e sempre reaparece”, explicou.
A cantora descreveu Charlie como um cachorro “mimado e teimoso, que gosta das coisas do jeito dele”. Por isso, a preocupação com o bem-estar dele fora de casa é ainda maior. “Não vou nem dormir hoje”, afirmou.
Por fim, Anitta divulgou fotos do cachorro e pediu ajuda nas redes sociais para encontrá-lo. “Se você mora no Rio de Janeiro e viu esse cachorro, pelo amor de Deus me procure”.
Fonte: Metrópoles